Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

O público carioca poderá desfrutar de experiências sensoriais no primeiro Quiosque Orla Rio em formato cosmética integral e SPA.

Redação de Redação
6 de fevereiro de 2023
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejista, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

A Phytoervas, marca pioneira de cosmética integral, inaugurou na última semana o primeiro ponto Phytoervas na cidade do Rio de Janeiro. E também o primeiro Quiosque Orla Rio em formato cosmética integral e SPA.

Apenas convidados participaram da inauguração e já ficaram por dentro das novidades do espaço e da marca, pioneira em cuidados naturais, com produtos veganos para o cabelo, corpo e também para casa.

A ideia do quiosque é aliar a natureza com conforto e bem-estar por meio de experiências sensoriais e relaxantes, já que o espaço projetado com conceito de SPA oferecerá diferentes estilos de massagens: Phyto Facial, tratamento anti-age inspirado nos hiatsu, onde são aplicados 23 pontos de pressão na musculatura da face; Phyto bem-estar, além de opções para aliviar estresse e as tensões musculares.

Tudo isso agora já disponível para os cariocas e turistas na Avenida Atlântica 00, Quiosque L14, Rio de Janeiro. O espaço Phytoervas funciona das 8h às 20h e é o primeiro da marca na Cidade Maravilhosa, dando o pontapé inicial do plano de expansão da empresa para 2023.

Todos os produtos da Phytoervas estão disponíveis no espaço para que os visitantes conheçam mais das opções veganas, naturais, produzidas sem sulfato, parabenos, corantes e por meio de formulações exclusiva.

Imagem: Reprodução

 

Postagem anterior

Kit Kat inaugura flagship store com experiências para os consumidores

Próxima Postagem

Carrefour divulga resultados referentes à concessão de bolsas de estudos para pessoas negras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Carrefour

Carrefour divulga resultados referentes à concessão de bolsas de estudos para pessoas negras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile