Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Camicado lança programa de afiliados para influenciadores digitais

Batizado de Camilovers, programa oferecerá até 11% de comissão na venda dos produtos

Redação de Redação
6 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
programa de afiliados

A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, lançou seu programa de afiliados para influenciadores digitais. O programa recebeu o nome de Camilovers, como ficarão conhecidos os influenciadores.

O programa será voltado para pessoas físicas e jurídicas associadas à plataforma, que são influencers e produzem conteúdo na internet ou divulguem produtos em troca de comissão. A plataforma utilizada para essa operação será a Lomadee, que é especializada em marketing de afiliados, e oferecerá até 11% de comissão na venda dos produtos. É também através desse canal que o influenciador irá gerar seus cupons e links para vendas.

Entre os benefícios do programa, que apresenta comissão progressiva, estão os cupons de desconto exclusivo para os seguidores, consultoria do time de marketing e conteúdo da Camicado e a divulgação do perfil dos influenciadores nas redes da Camicado, que somam mais de 2,3 milhões de seguidores.

Em primeira mão

Além disso, a marca destaca que os Camilovers também terão a oportunidade de conhecer os lançamentos, promoções e novidades de forma antecipada e ganhar mimos e ‘recebidos’ da empresa.

A pessoa interessada em participar do time de influenciadores e ter o seu programa de afiliados deverá entrar em contato via e-mail. Na mensagem, deverão ser informados o nome, telefone e o link para as redes sociais. Para mais informações, basta conferir no link.

Atualmente, a Camicado conta com 118 lojas físicas pelo Brasil e tem focado em sua estratégia omnichannel e na experiência do cliente. A marca pertence a Lojas Renner e é a frente da companhia especializada em casa e decoração.

Imagem: Shutterstock

 

Postagem anterior

Minerva Foods fecha parceria com Zé Delivery para entrega de carne de churrasco

Próxima Postagem

7 temas que precisam estar na agenda dos shoppings em 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
7 temas que precisam estar na agenda dos shoppings em 2022

7 temas que precisam estar na agenda dos shoppings em 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile