Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Dona de Sadia, Perdigão e Qualy comemora 20 milhões de acessos a hub de receitas

Redação de Redação
6 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, atingiu a marca de 20 milhões de acessos aos hubs de receitas das marcas Qualy, Sadia e Perdigão. O número, inédito, foi alcançado em 2020, ano em que todas as empresas tiveram de se reinventar para conquistar clientes que ficaram em casa e passaram a cozinhar mais.

[the_ad id="138406"]

“Logo no início da pandemia, lançamos um canal com 797 receitas exclusivas com produtos Qualy, Sadia e Perdigão. A resposta do público foi muito positiva, tanto é que chegamos a essa marca inédita”, diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Somente a Sadia criou 336 receitas, com destaque para as que utilizam produtos comuns na culinária brasileira, como a torta de frango ou o arroz carreteiro com linguiça. A Perdigão, que em abril de 2020 lançou o “Comer Junto”, atingiu a marca de 419 combinações.

Já a Qualy apresentou 42 receitas novas em seu canal, que estreou em abril de 2020. Nesse caso, o diferencial foi que 16 receitas foram produzidas por influenciadores que participaram da campanha “Fala com Qualy”, que foi lançada em agosto de 2020 e chamou a atenção para o uso da margarina em diversas ocasiões do dia a dia.

O objetivo é reforçar a estratégia em 2021. “Vamos manter nosso compromisso em oferecer alimentos cada vez mais práticos, convenientes e saborosos, com lançamentos para as diferentes gerações, o que consiste na oferta de novos produtos e serviços das marcas que compõem o nosso portfólio. Também focaremos em pratos prontos, suínos de valor agregado e na expansão de vegetais congelados da linha Veg & Tal”, conclui Suárez.

A companhia pretende triplicar de tamanho até 2030 e superar R$ 100 bilhões em receita anual. Atualmente, a BRF está presente em mais de 130 países.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

O que 2021 reserva para os postos? Dez tendências para ficar de olho

Próxima Postagem

B2W planeja terminar 2021 com 300 armários inteligentes espalhados pelo País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
B2W planeja terminar 2021 com 300 armários inteligentes espalhados pelo País

B2W planeja terminar 2021 com 300 armários inteligentes espalhados pelo País

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.