Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Francis inaugura sua primeira loja-conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo

O espaço foi projetado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum e conta com uma área de 388 m²

Redação de Redação
5 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Francis inaugura sua primeira loja-conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo

Localizada na icônica Rua Oscar Freire, na capital paulista, a marca de cuidados pessoais Francis inaugurou sua primeira loja-conceito. O espaço, projetado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum, possui 388 m² e foi desenvolvido para oferecer experiências multissensoriais aos clientes.

Com mais de 100 produtos, o portfólio da unidade conta com 10 Eaux de Parfum exclusivos, 6 linhas completas com Eaux de Toilette e outros itens, como aromatizador de ambientes, hidratantes, água de lençol, velas aromáticas e outros relacionados aos cuidados pessoais.

“Trouxemos o que há de melhor da perfumaria internacional, em uma composição exclusiva, com fragrâncias atemporais. Para estarmos à altura do lançamento que apresentamos ao mercado, foi necessário criar um espaço em que pudéssemos nos conectar com os consumidores, que poderão explorar uma loja-conceito moderna, relaxar e apreciar uma imersão sofisticada”, afirma Mauricio Utiyama, diretor da Unidade de Negócio Pele da Flora, responsável por Casa Francis.  

 

1 do 3
- +
Design e sensações: a loja da Casa Francis que convida à desaceleração

A loja conta com três andares amplos e é composta inteiramente por uma parede externa de vidro, sem pilares de sustentação em seu interior, convidando os clientes a uma experiência olfativa desde o exterior, no qual uma fachada perfumada antecipa a imersão multissensorial que a unidade da Francis planejou para que os consumidores se aprofundem no universo da marca e, especialmente, no lançamento das linhas de perfumaria fina.

A loja-conceito Casa Francis estará aberta de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h. A marca também tem uma unidade no piso térreo do Morumbi Shopping, também em São Paulo.

“Queremos que a Casa Francis seja um ponto de encontro para que os paulistanos aproveitem experiências multissensoriais e momentos únicos”, destaca Utiyama.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Computação em nuvem no Brasil: o poder dos novos provedores asiáticos

Próxima Postagem

Como andam as vendas nos shoppings do País?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Como andam as vendas nos shoppings do País?

Como andam as vendas nos shoppings do País?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile