Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Heinz lança sua primeira campanha envolvendo o universo gamer

A campanha foi uma cocriação da Heinz e idealização da agência GUT

Redação de Redação
5 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Heinz

O mercado de games é um dos que mais cresce na atualidade. Diante desse novo cenário, as marcas têm cada vez mais prestado atenção e interagido com a comunidade gamer, através de ações e promoções. Dessa vez quem decidiu apostar nesse universo foi a Heinz, que montou sua primeira campanha para esse público.

Com o nome de “Hiden Spots” (Lugares escondidos), a campanha brinca com o grande problema da maioria dos jogos online, onde se posicionar durante o jogo para poder comer sem ser afetado.

“Heinz entrou no jogo! 80% dos gamers comem e bebem enquanto jogam, mas nos multiplayers essa tarefa fica muito mais difícil porque uma pausa pode custar a partida”, destacou Isabella Rizzo, VP de marketing da Kraft Heinz.

A campanha foi uma cocriação da Heinz e idealização da agência GUT. “Os gamers dizem que camper, é aquele jogador covarde que se esconde para emboscar o outro. Mas agora pode ser só alguém matando a fome na miúda para não ser atingido”, comentou Murilo Melo, executive creator director – ECD da GUT.

A ação contará com a parceria de alguns dos principais streamers (criadores de conteúdo ao vivo) para marcarem e mapearem quais os melhores lugares para comer durante uma partida. As transmissões especiais começaram no dia 4 de dezembro e vão até dia 7. A ação ocorre simultaneamente no Chile e México.

No Brasil, A Heinz contara com a participação dos gamers Rakin, DK, Yayahuz, Paranga e Olga, especialistas importantes dentro dos principais jogos multiplayer, como Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUB G).

A ativação de Hidden Spots é um desdobramento da campanha de masterbrand da marca “Não importa a hora ou lugar”. “Queremos devolver todo o carinho que eles têm pela marca por meio de uma série de ações e esta é apenas a primeira”, finaliza Isabella

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Casa & Vídeo acelera expansão e já pensa em vir para São Paulo

Próxima Postagem

Confira 6 dicas para abrir uma empresa nos próximos 3 anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Confira 6 dicas para abrir uma empresa nos próximos 3 anos

Confira 6 dicas para abrir uma empresa nos próximos 3 anos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile