Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Mondelēz amplia portfólio de snacks com lançamento do 7Days

Os snacks estão disponíveis em São Paulo e na região Sul, incluind a rede Oxxo, parceira da marca

Redação de Redação
5 de novembro de 2025
no Notícias, Produtos
Tempo de leitura: 2 minutos

Dona de marcas como Bis, Club Social, Lacta, Tang e Trident, a Mondelēz Brasil lançou uma linha de snacks assados, o 7Days. Desenvolvido com massa natural, o produto é vendido em porções individuais de 45 g, disponível nos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango.

“A chegada de 7Days ao portfólio de Oxxo reflete o objetivo de trazer inovações e novas opções aos consumidores que buscam praticidade. Estamos felizes em ser um dos primeiros varejos supermercadistas a oferecer essa marca no Brasil”, afirma Rafael Monezzi, gerente comercial do Oxxo.

Os snacks estão disponíveis em São Paulo e na região Sul, incluind a rede Oxxo, parceira da marca. O lançamento contará com campanha integrada, incluindo mídia OOH em cidades-chave, notificações geolocalizadas, ações em redes sociais e marketing de influência, desenvolvidos pela agência Leo, com PR conduzido pela Pros.

“Com 7Days, estamos trazendo ao Brasil uma proposta de snack que alia praticidade e sabor de forma única. O produto oferece uma experiência diferenciada de consumo para quem está sempre em movimento e busca conveniência no dia a dia”, destaca Felipe Pedrolli, diretor de Biscoitos e Snacks Assados da Mondelēz Brasil.

A marca também faz parte do plano global da Mondelēz Brasil para expandir no segmento de snacks assados embalados, categoria que movimenta cerca de US$ 97 bilhões no mundo e cresce de forma expressiva. A chegada ao Brasil integra os R$ 400 milhões investidos na operação local.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Adidas lança uniformes para 22 seleções da Copa do Mundo de 2026

Próxima Postagem

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile