Dona de marcas como Bis, Club Social, Lacta, Tang e Trident, a Mondelēz Brasil lançou uma linha de snacks assados, o 7Days. Desenvolvido com massa natural, o produto é vendido em porções individuais de 45 g, disponível nos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango.
“A chegada de 7Days ao portfólio de Oxxo reflete o objetivo de trazer inovações e novas opções aos consumidores que buscam praticidade. Estamos felizes em ser um dos primeiros varejos supermercadistas a oferecer essa marca no Brasil”, afirma Rafael Monezzi, gerente comercial do Oxxo.
Os snacks estão disponíveis em São Paulo e na região Sul, incluind a rede Oxxo, parceira da marca. O lançamento contará com campanha integrada, incluindo mídia OOH em cidades-chave, notificações geolocalizadas, ações em redes sociais e marketing de influência, desenvolvidos pela agência Leo, com PR conduzido pela Pros.
“Com 7Days, estamos trazendo ao Brasil uma proposta de snack que alia praticidade e sabor de forma única. O produto oferece uma experiência diferenciada de consumo para quem está sempre em movimento e busca conveniência no dia a dia”, destaca Felipe Pedrolli, diretor de Biscoitos e Snacks Assados da Mondelēz Brasil.
A marca também faz parte do plano global da Mondelēz Brasil para expandir no segmento de snacks assados embalados, categoria que movimenta cerca de US$ 97 bilhões no mundo e cresce de forma expressiva. A chegada ao Brasil integra os R$ 400 milhões investidos na operação local.
Imagem: Divulgação


