Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

GP de São Paulo 2025 vira palco de experiências e collabs de Heineken, Motorola e KitKat

Evento, que será realizado no próximo fim de semana em São Paulo, deve movimentar mais de R$ 2 bilhões

Redação de Redação
5 de novembro de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos

O Grande Prêmio (GP) de São Paulo 2025 se consolida como uma plataforma estratégica para marcas como Heineken, Motorola, KitKat, Doritos e Shell Select, que investem em ativações, parcerias e experiências para ampliar presença e conexão com o público. O GP será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, e deve gerar um impacto econômico de mais de R$ 2 bilhões, segundo projeção da Prefeitura da cidade.

A Heineken 0.0, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo, leva experiências que unem tecnologia e entretenimento a bares, restaurantes, supermercados e lojas de conveniência durante o mês de novembro, com o objetivo de aproximar os consumidores da emoção das corridas.

Entre as ativações no varejo que conectam o universo da Fórmula 1 à jornada de compra, está o “Pit Stop Heineken”, uma cabine que replica o ambiente de direção e engenharia da categoria. Nela, ao posicionar os cotovelos nos pontos indicados, o público desbloqueia surpresas por meio de tecnologia de indução óssea, vivenciando uma experiência sonora da corrida. A ativação estará disponível até o dia 9 de novembro nos pontos de venda do Carrefour Interlagos e PegPese Interlagos.

Outras experiências incluem a “Cabine F1 Heineken”, que utiliza sensores de presença para ativar áudios e imagens do universo das corridas, e a “Ilha Farol F1 0.0”, que reproduz o clima das pistas com iluminação inspirada na largada, criando uma atmosfera vibrante e visibilidade para o produto. Também fazem parte das ações o “Corredor Pista F1”, que transforma gôndolas em circuitos temáticos, e a “Style Mode.On”, com adesivos de porta que simulam o uniforme de piloto Heineken 0.0.

Nos bares e restaurantes parceiros, a ação “The Perfect Lap” simula uma mesa que coloca os consumidores para dirigir uma corrida decisiva. Por meio de um volante conectado a um tablet, os participantes disputam voltas rápidas no game Monoposto e ganham um copo exclusivo da marca. A ação acontece em pontos de venda como Saul Beach Bar, Toronto Bar e Restaurante e General Pub Bar. Para participar, é preciso adquirir R$ 60 em Heineken 0.0.

Fórmula 1 movimenta São Paulo e atrai grandes marcas com ativações especiais

Motorola

Durante o GP de São Paulo, a Motorola apresentará um espaço interativo dentro da F1 Fanzone, criado para aproximar o público da velocidade, da tecnologia e das novidades da marca de smartphones e acessórios.

O espaço contará com ativações como o Safe Track, um simulador de F1 que oferece uma experiência imersiva de corrida; o Reflexes, inspirado no Motorola razr 60 ultra, desenvolvido em parceria com a Qualcomm, que desafia o tempo de reação dos participantes em uma experiência que combina tecnologia e precisão; e o Photo Opp Pódio, onde o visitante pode subir ao pódio e registrar fotos personalizadas com overlays digitais, como capas de revista.

Na ativação Turbo Power, o visitante recarrega o celular e as energias em poltronas confortáveis, enquanto explora o Edge 60 fusion em uma área interativa. Já em Pantone & Texturas: a estética que se sente, o público explora as cores e texturas dos aparelhos em uma parede sensorial que conecta design e percepção tátil.

KitKat

A KitKat e a Motorola firmaram uma parceria para movimentar a conversa em torno do GP de São Paulo 2025. As duas marcas lançaram um kit exclusivo, em contagem regressiva para a etapa brasileira do campeonato.

O kit entregue a influenciadores inclui os fones de ouvido Moto Buds Loop e uma versão exclusiva do smartwatch Moto Watch Fit, criada especialmente para a collab. Os gadgets chegam com aroma de chocolate, desenvolvido exclusivamente para esta parceria e inspirado no universo KitKat, embalados em uma bolsa especial.

Fórmula 1 movimenta São Paulo e atrai grandes marcas com ativações especiais

Americanas

Em clima de Fórmula 1, a Americanas promove uma ativação de retail media em parceria com a Nestlé, oferecendo uma experiência imersiva e instagramável de KitKat no Shopping Interlagos, em São Paulo. A varejista é a maior vendedora de KitKat no Brasil, com cerca de 240 milhões de unidades comercializadas no último ano.

O espaço temático ficará disponível até 10 de novembro e conta com um carro de Fórmula 1 em tamanho real e uma pista adesivada no chão que conduz os clientes até os chocolates KitKat, incluindo uma edição limitada inspirada na competição.

Doritos

A Doritos, marca de tortilhas da PepsiCo, também deu início à sua campanha de Fórmula 1 em 2025. O público poderá acompanhar as ações da marca nas ruas de São Paulo e participar de uma promoção que sorteará capacetes oficiais e mini capacetes.

A campanha inclui envelopamento de trens, mídia out-of-home em diferentes pontos da cidade e ativações no aeroporto de Guarulhos. A Fanzone da marca acontece de 7 a 9 de novembro no kartódromo de Interlagos, com shows, simuladores e telões para acompanhar as corridas.

O espaço da Doritos, criado pela agência Valiant, contará com ativações como a Crunch Radio, que simula a comunicação por rádio das equipes de corrida, e uma corrida de bolinhas.

Para participar da promoção, é necessário adquirir um produto participante, localizar o código na embalagem e cadastrá-lo no site oficial ou via WhatsApp (4022-9039). Após a confirmação, o consumidor descobre instantaneamente se ganhou um mini capacete exclusivo da marca.

Fórmula 1 movimenta São Paulo e atrai grandes marcas com ativações especiais

Shell Select

A rede de lojas de conveniência Shell Select inaugurou uma unidade temática em homenagem à Fórmula 1, como parte das iniciativas da marca, licenciada pela Raízen no Brasil, para o GP de São Paulo.

Localizada na Av. Interlagos, 1676, a loja foi totalmente personalizada com elementos visuais e sonoros que remetem ao ambiente das pistas. Entre as ativações, estão um autorama e um fliperama temáticos.

A ação inclui um plano de mídia geolocalizado e ativações com influenciadores, ampliando a visibilidade da campanha. A loja funcionará até 30 de novembro de 2025.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

ChatGPT não é analista: o perigo da falsa competência digital

Próxima Postagem

Citi Brasil anuncia lançamento de nova plataforma para soluções de câmbio no País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
bancos

Citi Brasil anuncia lançamento de nova plataforma para soluções de câmbio no País

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile