Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

AliExpress aposta em cashback e social commerce com influenciadores para 11.11

Em escala global, a data é considerada oito vezes maior do que a Black Friday

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
5 de novembro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
AliExpress
[the_ad id="169690"]

O AliExpress, e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, anunciou nesta terça-feira (5) sua campanha para o 11.11, conhecido como o Dia dos Solteiros, marcada por uma estratégia de cashback e social commerce com influenciadores. Em escala global, a data é considerada oito vezes maior do que a Black Friday e cinco vezes maior do que o e-commerce brasileiro no ano.

[the_ad id="138406"]

Com a campanha “Mais do que preços baixos. Uma baixaria de preços”, estrelada pelo comediante Rafael Portugal, a plataforma promete descontos de até 80%, somando mais de R$13 milhões em abatimentos.

Entre as novidades, o AliExpress lançou o “Desafio do Cashback”, que oferece até R$ 800 para os consumidores. A competição é dividida em cinco times escolhidos a partir da categoria preferida, cada um liderado por criadores de conteúdo que estarão em lives dentro da plataforma. Na edição deste ano, Mari Bomani, Fernanda Taveira, Dudu Rocha, PC do Fala e Mano Jobs encabeçam cada grupo.

Os participantes ganham cashback com base nas conquistas de sua equipe. Quem ingressar em um time ganha 5% de cashback inicial, enquanto a equipe vencedora poderá receber até 10%, permitindo aos consumidores uma economia de até R$800 durante o período promocional.

“É um novo jeito de engajar nossos consumidores. Com o social commerce e os influenciadores, esperamos que as equipes se engajem na busca dos 10% de cashback como objetivo em comum. As personalidades chamam seus seguidores e aumentamos o tráfego para a plataforma”, explicou Briza Bueno, diretora do AliExpress para a América Latina.

Além do cashback, o AliExpress reforça a campanha com a seção “Compra em Combo”, oferecendo itens a partir de R$7,99 na compra de três unidades e frete grátis.

Magalu no AliExpress

Na edição do 11.11 deste ano, a Magalu estreia na plataforma do AliExpress com preços e cupons exclusivos, moedas e parcelamento em até doze vezes sem juros.

As duas gigantes anunciaram parceria em outubro ao iniciarem a operação de vendas de produtos em ambas as plataformas. A parceria permite que o AliExpress venda itens da linha Choice nos canais digitais do Magalu. Essa linha é um serviço de compras premium que oferece uma seleção de produtos. O Magalu, por sua vez, disponibiliza produtos de seu estoque na plataforma do AliExpress.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Nvidia ultrapassa a Apple e volta a ser empresa mais valiosa do mundo

Próxima Postagem

Energia furtada no Brasil daria para atender todo o Estado da Bahia, diz diretor da Aneel

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Energia furtada no Brasil daria para atender todo o Estado da Bahia, diz diretor da Aneel

Energia furtada no Brasil daria para atender todo o Estado da Bahia, diz diretor da Aneel

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.