Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Pernambucanas inaugura suas primeiras duas lojas da Pefisa

A fintech e braço financeiro seguirá sendo digital, mas com pontos de interação com clientes

Redação de Redação
5 de novembro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Pefisa
[the_ad id="169690"]

De olho em inovação, a marca varejista nacional Pernambucanas inaugurou as primeiras lojas da Pefisa, fintech e braço financeiro da marca. As duas unidades se encontram na Rua São Bento e no Shopping Mais, as duas na capital São Paulo.

[the_ad id="138406"]

De acordo com a empresa, o principal objetivo da inauguração das lojas é ampliar o alcance dos serviços da financeira. Além disso, contribuir para democratização e bancarização dos brasileiros também são pontos do projeto.

Para isso, a marca está apostando em um modelo de negócios da fintech em ser totalmente digital, mas sem abandonar os pontos de contato físico com o cliente. “Não queremos parecer um banco, não temos portas giratórias, nem burocracia. Esse é um local de relacionamento e de apoio financeiro, por meio de serviços diferenciados e focados nas necessidades dos brasileiros”, destacou Sergio Boriello, CEO da Pernambucanas.

Serviços

Entre o portfólio de serviços financeiros que serão oferecidos estão os cartões que estão habilitados para crédito e débito e já vem com uma conta digital. Os cartões podem ser utilizados nas lojas Pernambucanas ou não, e realizar outras operações como saques, depósitos e outros.

Nas lojas Pefisa também estarão disponíveis serviços financeiros como empréstimos e venda de seguros através da Corretora Pefisa. Os clientes também poderão pagar suas contas de agua, energia, gás nas unidades da fintech.

A empresa também desenvolveu um atendimento especial para pessoas jurídicas. Com isso, a marca lançou o Internet Banking Pefisa, que é direcionado aos pequenos e médios empreendedores. Alguns dos serviços oferecidos são os empréstimos, seguros, conta digital e crédito.

“Nossa financeira tem promovido importantes transformações no mercado, evoluindo na forma de cuidar do dinheiro dos clientes, de oferecer crédito e de se relacionar”, completa Boriello.

Além dos serviços financeiros, as duas lojas também funcionarão como lojas dos produtos de vestuário, lar e eletro portáteis das Pernambucanas. Os produtos poderão ser comprados de forma online, pelo próprio tablete da loja, e serão entregues no local desejado. Ademais, o estabelecimento também funcionará como opções para a modalidade Clique e Retire, em que o cliente retira o produto comprado online em alguma das unidades.

Por fim, as lojas terão uma parte destinada para venda de celulares. A seção conta com mostruário físico com o cliente podendo comprar o celular ali na hora e já sair com ele.  O chip pernambucanas também será comercializado na loja, oferecendo 4G no país inteiro e whatsapp ilimitado.

“Nos últimos anos temos investido em iniciativas, projetos e parcerias que estão consolidando cada vez mais nossa fintech no mercado brasileiro. Com esse novo modelo de negócios, conseguiremos levar o crédito para muito mais pessoas, mantendo o nosso DNA digital, mas sem perder o relacionamento físico”, complementa Marcello Miranda, diretor executivo de produtos financeiros.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Leilão do 5G rende, no primeiro dia, R$ 7 bi de outorga e deságio médio de 247%

Próxima Postagem

Ótica Chilli Beans vai abrir uma loja por dia no País a partir de novembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Ótica Chilli Beans vai abrir uma loja por dia no País a partir de novembro

Ótica Chilli Beans vai abrir uma loja por dia no País a partir de novembro

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.