Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Biōme, marca de produtos em barra da Natura, chega ao e-commerce

Além das vendas digitais, produtos passam a ser comercializados em 6 lojas físicas de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro

Redação de Redação
5 de outubro de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Biōme, marca de produtos em barra da Natura, chega ao e-commerce

Com um portfólio de produtos para cabelos e pele, a Natura Biōme, marca de produtos em barra da Natura, passa a ser vendida pelo e-commerce da Natura, além de 6 lojas físicas de São Paulo (Flagship Natura, na R. Oscar Freire; Shopping Higienópolis; Shopping Eldorado e Bourbon Shopping), Rio de Janeiro (Barra Shopping) e Salvador (Shopping Barra).

Com fórmulas veganas, a Biōme é a entrada da Natura no mercado crescente de cosméticos sólidos, que são uma tendência quando se trata de consumo sustentável, e do movimento zero plástico, oferecendo ao público um produto de alta tecnologia e performance.

“Iniciamos as vendas de Biōme em São Paulo e, agora, estamos expandindo nossa cadeia para 6 lojas Natura em diferentes regiões. Além disso, agora todo o Brasil também pode conhecer nossos produtos de perto, a partir da nossa chegada no e-commerce, que tem como objetivo levar a experiência dos cosméticos sólidos para todas as nossas clientes”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

A marca conta com shampoos, condicionador, sabonetes cremosos e esfoliante, todos com no mínimo 97% dos ingredientes de origem natural.

Criada no fim de 2021, a marca zero plástico nasceu dentro de uma nova lógica de consumo a partir de soluções regenerativas para as pessoas e para o planeta, com o menor impacto ambiental possível.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Gastos do consumidor com futebol aumentaram no Brasil em 2023

Próxima Postagem

Onde as empresas estão errando nos treinamentos das pessoas?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Onde as empresas estão errando nos treinamentos das pessoas?

Onde as empresas estão errando nos treinamentos das pessoas?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile