Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Maior evento online de redes e franquias da AL tem Unilever, Hering e Xiaomi

Redação de Redação
5 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Eventos, Franquias, Notícias, Uncategorized
Tempo de leitura: 2 minutos

Unilever, Hering, 99, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Intimissimi, Nespresso e Xiaomi são algumas das empresas que vão participar do BConnected, projetado para ser o maior evento 100% online e gratuito da América Latina sobre redes de negócios e franquias. Mais de 100 palestras serão distribuídas em mais de 50 horas de conteúdo em cinco dias, entre 19 e 23 de outubro.

O BConnected é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, com a TD, a maior realizadora de eventos online do País.

“Pela primeira vez em uma década, estamos abrindo nosso evento anual, que recebia apenas C-Levels de grandes companhias. Mais do que nunca, nosso compromisso é com o futuro dos negócios do País, e entregaremos a mesma qualidade e relevância dos nossos conteúdos, agora na versão digital e aberta para milhares de pessoas”, diz Lyana Bittencourt, diretora-executiva do Grupo BITTENCOURT.

Vitrine de estratégias que dão certo

Lyana classifica o evento como um “grande movimento que tem o propósito de potencializar negócios brasileiros e contribuir para o desenvolvimento dos times, além de ser uma vitrine de estratégias que dão certo”.

Entre os participantes, estarão Teo Figueiredo (Unilever), Thiago Hering (Hering), Adriana Costa (Johnson & Johnson), Luciano Barbosa (Xiaomi), Cleber Paradela (99), Isaac Azar (Paris 6), Nicola Faoro (Intimissimi), Iuri Miranda (BK Brasil), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Alessandra Bernardes (Nespresso), Daniele Botaro (Oracle), João Fugiwara (Subway), Cristiana Arcangeli (Beauty In), Clóvis Souza (Giuliana Flores), Carla Sarni (Sorridents) e Pedro de Paula (Mercado Pago).

Com o tema “Tração & Ação: Ágeis, relevantes e escaláveis”, o BConnected vai contar, também, com convidados internacionais de países da América Latina, dos Estados Unidos, de Portugal e da Espanha.

Temas divididos em trilhas

Transformação digital, a nova fase do comércio online, gestão e liderança, novos modelos de negócios, internacionalização e businesses exchanges, diversidade nas empresas, comportamento do consumidor, expansão e fundos de investimento serão alguns dos temas abordados.

O evento será dividido em trilhas sobre indústria, varejo, franchising, carreira e redes de negócios. A ideia é direcionar os assuntos para estimular a capacidade de adaptação, teste de novos negócios e mercados além de suas fronteiras, escalabilidade, práticas voltadas à geração de processos de inovação e percepção do coletivo, entrega de um propósito claro, integração, busca de novas competências e habilidades que vão além do ambiente tradicional de negócios.

Os participantes também terão acesso a uma ampla Feira de Franquias e Negócios dentro da programação, que vai oferecer oportunidades de negócios tanto para investidores quanto para franqueadores.

“Queremos contribuir ativamente para o fortalecimento do mercado, gerando um ambiente propício para troca de ideias e networking. É o momento de sair da inércia, ganhar relevância e ser necessário e não simplesmente opcional”, conclui Lyana.

Os interessados em saber mais sobre o evento e sobre os demais participantes podem obter informações no site do BConnected.

Foto: Divulgação

Postagem anterior

Brasil é país que mais cresce em compra online de produto doméstico

Próxima Postagem

Clientes podem cadastrar chave do Pix a partir de hoje em todo o País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Banco Central divulga medidas em implementação para melhora do Pix

Clientes podem cadastrar chave do Pix a partir de hoje em todo o País

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.