Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Chilli Beans amplia portfólio de franquias com modelo móvel 100% elétrico

Carrinho elétrico foi criado pela SmartMoov e agora recebe o nome ChilliMoov

Redação de Redação
5 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Chilli Beans lançou o ChilliMoov, novo modelo de franquia da rede que é um veículo 100% elétrico e de alta mobilidade, passando a integrar o ecossistema da marca. O carrinho elétrico foi criado pela SmartMoov e agora ganha um novo nome.

Esse novo modelo de negócio marca a entrada da SmartMoov no portfólio oficial da Chilli Beans e foi anunciado no evento “Unidos pela Pimenta”, realizado em São Paulo.

“A inovação está no nosso DNA e esse projeto é uma prova disso. Queremos levar opções novas e criativas para o nosso consumidor, estar sempre perto e acessível, além de oferecer novas oportunidades para os nossos franqueados. Estamos muito animados com essa parceria, os ChilliMoovs vão bombar”, afirma Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.

O ChilliMoov é uma loja móvel, com design retrátil e operação autônoma, capaz de funcionar durante um dia inteiro sem necessidade de recarga, segundo a marca. Sua estrutura plug and play permite iniciar a operação em poucos minutos, seja em praias, feiras, estádios, festivais ou em centros urbanos.

Antes de ser lançado pela Chilli Beans, o modelo já havia sido testado no Rock in Rio, onde registrou faturamento de até R$ 22 mil por dia. Já em Campinas, em julho deste ano, durante a festa Bonjour, a operação alcançou faturamento de R$ 40 mil. Em locais turísticos, como o Hot Beach, em Olímpia (SP), franqueados da rede reportaram um aumento médio de 31% no faturamento.

“O ChilliMoov é uma solução de varejo em movimento. É sobre conectar, impactar e vender com agilidade e sustentabilidade. Estamos colocando a Chilli Beans literalmente nas ruas — sem perder design, performance e identidade”, destaca Giuliano Pilagallo, fundador do SmartMoov e idealizador do projeto.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Big techs firmam compromisso com Casa Branca para educação em IA

Próxima Postagem

H&M amplia presença no Brasil com portfólio completo no Shopping Anália Franco

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

H&M amplia presença no Brasil com portfólio completo no Shopping Anália Franco

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile