Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Aramis leva experiência de compra em lojas físicas para novo e-commerce

O design da plataforma acompanha o rebranding feito pela marca em 2020

Redação de Redação
5 de setembro de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Aramis

A varejista de moda masculina Aramis lançou a nova versão do seu e-commerce, que foi redesenhado para evoluir a performance e a experiência de compra do consumidor. O design da plataforma acompanha o rebranding feito pela marca em 2020 e traz a omnicanalidade e o layout das lojas físicas para o online.

AramisO e-commerce foi desenvolvido em parceria com a Visie e exibe recursos visuais como fotos e vídeos durante a jornada de consumo. Dentro da página principal, o consumidor poderá transitar entre as abas ‘Discover’ e ‘Shop’, que trarão informações sobre os produtos e sua experiência de compra.

“Desenhamos este projeto de e-commerce do zero para poder atender todas as demandas do nosso cliente e oferecer uma experiência muito mais agradável. Ele foi construído sob os pilares de SEO, mobilidade e carregamento, prezando por uma navegação fluída entre todos os canais”, comenta Gabriela Zink, gerente de e-commerce da Aramis.

Além dessas novidades, o e-commerce traz uma nova roupagem para o marketplace da Aramis, que passa a se chamar Curadoria +A e agrega o Aramis Way, plataforma de conteúdo da Aramis lançada em 2021 que conta com informações sobre moda, bem-estar, viagens, cultura, tendências e tecnologia, produzido por Insiders parceiros da marca.

Pacto Global da ONU

O grupo Aramis Inc., que reúne as marcas Aramis e Urban Performance, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil. A iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa mobiliza a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

A medida é parte de uma série de ações do grupo na busca por um futuro mais sustentável e responsável para o setor de moda masculina.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Ruptura no PDV: como a IA pode ajudar a combater esse vilão do varejo

Próxima Postagem

123milhas: Instituto pede bloqueio de bens de sócios para reembolsar clientes lesados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
123milhas

123milhas: Instituto pede bloqueio de bens de sócios para reembolsar clientes lesados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile