Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Ela Decora exibe bons resultados com uso de hub de integração para marketplaces

E-commerce de artigos doméstico saiu de 6 mil pedidos por ano para mais de 60 mil

Redação de Redação
5 de setembro de 2021
no Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Ela Decora exibe bons resultados com uso de hub de integração para marketplaces

Lançado em 2018, o e-commerce de artigos domésticos Ela Decora vem investindo na integração das informações sobre os produtos de seu marketplace. Com a meta de atingir 2% de conversão e ticket médio de R$ 310 até o final do ano, a plataforma vem conseguindo atualizar os dados de uma única vez, minimizando a chance de erros no envio dos produtos.

Os bons resultados podem ser atribuídos ao uso do Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces. De acordo com Patrícia Soalheiro, fundadora da Ela Decora, o Magis5 possibilita centralizar a operação. “Isso torna o negócio mais escalável, por isso, queremos equiparar as vendas em todos os marketplaces, fortalecer nossa marca e investir cada vez mais em nosso site próprio e redes sociais”.

Ainda de acordo com a executiva, em 2018 a média de pedidos por ano no Ela Decora era de 6 mil. “No ano seguinte, logo depois de contratarmos o Magis5, fomos para uma média de 26 mil pedidos. Então, em 2020, quando começou a pandemia, já estávamos preparados, estruturados e organizados. Atualmente, temos uma média de 60 mil pedidos por ano e estamos em constante crescimento”.

Crescer de maneira estruturada

Vitor Lima, CEO e sócio-fundador do Magis5, alerta que as empresas que não investiram nesse tipo de infraestrutura tiveram dificuldade de aproveitar o aumento da demanda por pedidos online observado desde o início da pandemia.

“Esse crescimento nas vendas online, muito além do esperado para o período, pegou muitos empreendedores de surpresa. Quem não estava preparado, não deu conta da demanda e, consequentemente, começou a perder ou deixar de fidelizar consumidores. É possível, sim, crescer de maneira estruturada, mas deve ser algo planejado, feito com o maior nível de cuidado e preocupação possível”, afirma.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Associação Comercial de São Paulo abre espaço dedicado a startups

Próxima Postagem

Abrasel lança campanha com dicas de economia de energia elétrica

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Abrasel lança campanha com dicas de economia de energia elétrica

Abrasel lança campanha com dicas de economia de energia elétrica

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile