Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Huawei inaugura sua primeira pop-up store no Brasil em shopping de São Paulo

Inauguração da loja será realizada no dia 10, próximo domingo, no Shopping Cidade São Paulo

Redação de Redação
5 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

Após anunciar sua volta ao mercado brasileiro de celulares em junho, a marca chinesa Huawei se prepara para inaugurar sua primeira pop-up store no País, na capital paulista. A nova loja ficará localizada no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e terá foco na experimentação de produtos, além de fortalecer o vínculo com o consumidor.

A inauguração da pop-up será realizada no dia 10, próximo domingo. Com uma área de 46,87 m², a loja apresenta o ecossistema completo de dispositivos Huawei disponíveis no Brasil, incluindo smartphones premium, smartwatches, fones de ouvido e tablets. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de se posicionar como referência em tecnologia no País.

“A inauguração da pop-up store simboliza a nossa confiança no potencial do mercado brasileiro e na demanda por tecnologia de ponta. Queremos estar cada vez mais próximos do público, promovendo experiências reais com nossos produtos”, afirma Diego Marcel, gerente de Relações Públicas da Huawei Consumer Business no Brasil.

Como evento de abertura, a Huawei promove uma série de ações promocionais voltadas à atração de público e ao reconhecimento da marca. Haverá sorteio de produtos entre os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 500, incluindo um Mate X6 e cupons de desconto.

Além disso, uma ativação com uma réplica de 3 metros do Mate XT, posicionada na entrada do shopping no Dia dos Pais, foi projetada para gerar visibilidade também do lado de fora do centro comercial.

A companhia já anunciou novos planos para sua expansão no Brasil. Durante evento em junho, foi confirmado que o País receberá uma Huawei Experience Store (HES), loja conceito que apresenta toda a jornada de seus produtos e tecnologias.

“Paralelamente à expansão global da marca, acreditamos que o Brasil representa um mercado com grande potencial a ser explorado. Nosso retorno ao segmento de dispositivos móveis, por exemplo, é uma resposta direta da Huawei às expectativas do consumidor brasileiro”, conclui Marcel.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Obramax vai inaugurar primeira loja em Minas Gerais

Próxima Postagem

Restaurante 2030: A essência da hospitalidade reinventada por operação, tecnologia e pessoas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Restaurante 2030: A essência da hospitalidade reinventada por operação, tecnologia e pessoas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile