Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pet to Go estreia no mercado brasileiro com a abertura de três lojas autônomas

Unidades-piloto serão instaladas em postos de combustíveis de São Paulo e funcionarão 24 horas por dia

Redação de Redação
5 de julho de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Pet to Go

A Pet to Go, marca de lojas autônomas de pet shop, chegou ao Brasil, com a inauguração de três lojas autônomas em São Paulo. Localizadas em postos de combustíveis na Chácara Flora, Vila Andrade e Ribeirão Preto, as unidades-piloto contarão com rações, roupas, acessórios, produtos de higiene e outros produtos. 

Com previsão de inauguração para agosto deste ano, a Pet to Go conta com a parceria da ONII, empresa do segmento de tecnologia em varejo autônomo. Com o conceito Scan&Go, o consumidor poderá utilizar o smartphone para escanear os produtos, realizando a compra diretamente pelo dispositivo e eliminando a necessidade de recorrer ao caixa ou aguardar em filas.

“Donos de pet precisam de praticidade e comodidade, aliada a uma boa experiência de compra. Por isso, estamos apostando em uma solução pioneira e inovadora para esse mercado, que alia o digital com o físico de forma segura. A Pet to Go possibilitará que o consumidor possa adquirir para o seu animal de estimação produtos 24 horas por dia, sete dias por semana, em uma loja totalmente automatizada, sem atendentes e com estacionamento”, comenta Tom Ricetti, sócio-fundador da ONII.

Inovação é uma necessidade dentro do segmento pet, que vem crescendo ao longo dos anos. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves em todo o mundo e é o terceiro maior país em população total de animais de estimação. 

“O nosso objetivo é nos tornarmos a maior rede pet do Brasil em número de lojas autônomas e, ao mesmo tempo, ser acessível o consumidor para que ele possa encontrar uma Pet to Go próxima da sua casa ou do trabalho, sem precisar desviar seu caminho para adquirir um produto ou ainda ter que aguardar o pet shop abrir para realizar sua compra”, afirma Ricetti.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Apesar do desemprego alto, falta gente habilitada para postos-chave nas empresas

Próxima Postagem

Divino Fogão planeja expansão no Centro-Oeste com lojas físicas e dark kitchens

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Divino Fogão

Divino Fogão planeja expansão no Centro-Oeste com lojas físicas e dark kitchens

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile