Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

A estrutura acompanha as finais da liga norte-americana de basquete até o dia 22 de junho

Redação de Redação
5 de junho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

Com mais de 5 mil metros quadrados, a NBA House 2025 abre as portas nesta quinta-feira, 5,  no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A estrutura acompanha as finais da liga norte-americana de basquete até o dia 22 de junho e traz ativações interativas de marcas como Hellmann’s, Sadia, Hennessy, XP, Sportingbet e TNT, além de atrações exclusivas que unem esporte, cultura pop, gastronomia e música.

O espaço contará com Watch Parties em todas as noites de jogo, apresentações musicais, loja oficial com produtos exclusivos, quadra ao ar livre com opções gastronômicas especiais e uma programação pensada para públicos de todas as idades. Entre os destaques, estão a exposição do troféu Larry O’Brien, banhado a ouro e símbolo máximo da NBA, e a presença de ídolos como Joakim Noah, Nick Anderson, Gui Santos (Golden State Warriors) e Mãozinha (ex-Memphis Grizzlies), que participarão de ações com fãs.

Entre os patrocinadores, as marcas criaram experiências pensadas para engajar e divertir os visitantes. A Hellmann’s promove uma competição de arremessos com cestas iluminadas e uma arena temática entre os times Maionese e Ketchup. A Sadia leva um game de Plinko com brindes, além de bowls colecionáveis com Crocantudos, pizzas e hot dogs em um food truck personalizado.

A Hennessy vai oferecer drinques especiais na área VIP e lança uma edição limitada do cognac V.S com rótulo exclusivo da NBA House. A XP ativa o espaço “Modo Carreira”, inspirado no jogo NBA 2K, onde os fãs montam seu perfil como jogador e recebem um card físico ou digital.

Já a Sportingbet transforma o clássico Aquaplay em um game de basquete contra o tempo, e a TNT aposta em uma quadra com sensores de movimento, onde o nível de energia dos participantes define a chance de arremesso. Os melhores pontuadores ganham brindes exclusivos.

Os mascotes Stuff (Orlando Magic) e The Gorilla (Phoenix Suns), a equipe de dança do Houston Rockets e os enterradores do Milwaukee Bucks também estarão na programação, além de novas atrações que serão confirmadas nos próximos dias. A produção é da tm1 e a mídia oficial é a ESPN.

Outro destaque é o novo aplicativo oficial da NBA House, desenvolvido em parceria com a Hoopers, que oferece jornada personalizada, interatividade e conexão em tempo real com o evento.Com mais de 5 mil metros quadrados, a NBA House 2025 abre as portas nesta quinta-feira, 5,  no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A estrutura acompanha as finais da liga norte-americana de basquete até o dia 22 de junho

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

Próxima Postagem

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.