Com mais de 5 mil metros quadrados, a NBA House 2025 abre as portas nesta quinta-feira, 5, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A estrutura acompanha as finais da liga norte-americana de basquete até o dia 22 de junho e traz ativações interativas de marcas como Hellmann’s, Sadia, Hennessy, XP, Sportingbet e TNT, além de atrações exclusivas que unem esporte, cultura pop, gastronomia e música.
O espaço contará com Watch Parties em todas as noites de jogo, apresentações musicais, loja oficial com produtos exclusivos, quadra ao ar livre com opções gastronômicas especiais e uma programação pensada para públicos de todas as idades. Entre os destaques, estão a exposição do troféu Larry O’Brien, banhado a ouro e símbolo máximo da NBA, e a presença de ídolos como Joakim Noah, Nick Anderson, Gui Santos (Golden State Warriors) e Mãozinha (ex-Memphis Grizzlies), que participarão de ações com fãs.
Entre os patrocinadores, as marcas criaram experiências pensadas para engajar e divertir os visitantes. A Hellmann’s promove uma competição de arremessos com cestas iluminadas e uma arena temática entre os times Maionese e Ketchup. A Sadia leva um game de Plinko com brindes, além de bowls colecionáveis com Crocantudos, pizzas e hot dogs em um food truck personalizado.
A Hennessy vai oferecer drinques especiais na área VIP e lança uma edição limitada do cognac V.S com rótulo exclusivo da NBA House. A XP ativa o espaço “Modo Carreira”, inspirado no jogo NBA 2K, onde os fãs montam seu perfil como jogador e recebem um card físico ou digital.
Já a Sportingbet transforma o clássico Aquaplay em um game de basquete contra o tempo, e a TNT aposta em uma quadra com sensores de movimento, onde o nível de energia dos participantes define a chance de arremesso. Os melhores pontuadores ganham brindes exclusivos.
Os mascotes Stuff (Orlando Magic) e The Gorilla (Phoenix Suns), a equipe de dança do Houston Rockets e os enterradores do Milwaukee Bucks também estarão na programação, além de novas atrações que serão confirmadas nos próximos dias. A produção é da tm1 e a mídia oficial é a ESPN.
Outro destaque é o novo aplicativo oficial da NBA House, desenvolvido em parceria com a Hoopers, que oferece jornada personalizada, interatividade e conexão em tempo real com o evento.Com mais de 5 mil metros quadrados, a NBA House 2025 abre as portas nesta quinta-feira, 5, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A estrutura acompanha as finais da liga norte-americana de basquete até o dia 22 de junho
Imagem: Divulgação