Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Decolar expande oferta omnicanal e aposta em lojas físicas próprias e franquias

Empresa investe em expansão internacional, com a abertura de lojas na Argentina durante o segundo semestre deste ano

Redação de Redação
5 de junho de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Decolar expande oferta omnicanal e aposta em lojas físicas próprias e franquias

A Decolar investiu na expansão de lojas físicas, próprias e franqueadas, e na abertura de estandes como estratégia de omnicanalidade, para operar em múltiplos canais.

“O Brasil é o principal mercado para o Grupo Decolar, e esperamos seguir crescendo com a nossa operação no País. E as lojas desempenham um papel fundamental para aproximar cada vez mais clientes de nossa marca”, diz Marcelo Grether, chief commercial & M&A Officer do Grupo Decolar.

O executivo destaca que a empresa trabalha para a expansão internacional, com a abertura de lojas na Argentina durante o segundo semestre deste ano.  O grupo Decolar já tem experiência nesse canal, nas operações de Viajes Falabella (Chile, Peru e Colômbia) e BestDay (México).

“Estender para o Brasil essa venda assistida presencial é um passo natural, coerente com nosso foco de expansão no País, nosso principal mercado”, acrescenta Grether.

Essa estratégia reforça o plano de crescimento iniciado com as aquisições e o desenvolvimento de novos negócios que a empresa realizou nos últimos anos. Desde 2019, o Grupo Decolar agregou as operações da Viajes Falabella, Best Day, HotelDO, Koin, Stays.net e ViajaNet,

No B2B, o grupo tem mais de 12 mil agentes de viagens na América Latina conectados com a HotelDO, que está em expansão e deve chegar a 18 mil agentes até 2025.

Resultados

As reservas brutas da companhia cresceram 44% no primeiro trimestre, em relação ao mesmo período de 2022.

Com US$ 158,7 milhões, a receita no primeiro trimestre deste ano cresceu 41%, em relação a 2022. Já as reservas brutas da companhia cresceram 44% e o Ebtida ajustado, 154%, atingindo US$ 17,3 milhões, o mais alto desde o primeiro trimestre de 2018.

“Estamos particularmente satisfeitos com o desempenho dos nossos negócios no Brasil. As reservas brutas no País cresceram 89% em relação ao 1T22, para US$ 458 milhões, uma vez que a demanda por tráfego internacional continuou a se recuperar, enquanto as transações aumentaram 35% no mesmo período”, diz Grether.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Consumo dentro do lar cresce 8,5% em volume no primeiro trimestre

Próxima Postagem

Neoindustrialização, marca e distribuição: está na hora de pensar diferente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Exportação de café brasileiro em julho cresce 25,7%, para 3,774 milhões de sacas, aponta Cecafé

Neoindustrialização, marca e distribuição: está na hora de pensar diferente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile