Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

“Nosso objetivo é chegar a 40 operações até o final de 2020”, disse CEO da Boali

Aiana Freitas de Aiana Freitas
5 de junho de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Rodrigo barros - Boali 2
[the_ad id="169690"]

“O omnichannel nada mais é do que a experiência que o cliente tem com a sua marca e você precisa saber qual solução entregar para ele”, reforçou Rodrigo Barros, CEO da Boali, durante webinar promovido pela Mercado & Consumo. O executivo, que acumula anos de experiência em diversas frentes – inclusive nos campos de futebol, – foi um dos líderes que o Mercado & Consumo em Alerta trouxe para o painel online desta manhã, 5 de junho.

[the_ad id="138406"]

O CEO da rede de alimentação saudável disse que muitos acreditam que o omini é basicamente iniciar um e-commerce, mas para ele não é bem assim. Ele conta que antes de ter um e-commerce estabelecido a Boali está fortalecendo alternativas também de canais físicos, como micro lojas em complexos industriais, lojas autônomas (operada pelo franqueado) e pontos de autoatendimento, sempre integrando digital e físico. “Nosso objetivo é que cada operação sirva de experiência para novos canais de vendas, e assim, aumentar a penetração da nossa marca”, disse.

O papel da rede de franquias, segundo Barros, é universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer bem por meio da comida. Ele conta que até o final de 2020 pretende estar com 40 operações em funcionamento, mesmo com a crise gerada pela pandemia da Covid-19. “Nossos três pilares são produto, expansão e tecnologia. Temos tudo isso e entendemos que, mesmo com as dificuldades que o país enfrente, não podemos parar”, contou.

Fome de negócio

No final de 2019 a rede de alimentação saudável  anunciou três novos canais de venda: Omnibox, Micro Market e Boali Móvel. A Boali investiu R$ 4 milhões no projeto batizado de Hub Urbano, que pretende, desde o seu lançamento, estender o alcance das operações e aumentar o faturamento das lojas franqueadas. Atualmente, existem 32 pontos de venda entre lojas e quiosques.

O Micro Market funciona como um honest market, ou mercado honesto, em que o consumidor fica livre para escolher os produtos e pagar por eles por meio de QRCode, código de barras ou maquininha de cartão. Já o Boali Móvel é um ponto de venda móvel que circula pelas dependências do ambiente com snacks, sucos e outros produtos, conforme demanda. Por fim, o Omnibox é tratado como a “evolução das vending machines” a partir do conceito de ponto de venda fixo, sem operação humana, além de maior disponibilidade e fácil acesso pelo cliente aos produtos.

Além disso, em abril a Boali lançou sua linha de refeições congeladas com opções de pratos individuais preparados com o mesmo cuidado, dedicação e ingredientes saudáveis usados nas 30 lojas em todo o Brasil. E não para por ai. Durante a live, Rodrigo Barros anunciou que irão abrir o primeiro drive-thru de alimentação saudável do Brasil. O lançamento acontece no segundo semestre, entre setembro e outubro.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

“Hoje o acesso à internet não é generalizado, porém deve aumentar”, afirma o executivo de Vendas, Internet das Coisas e Big Data da Vivo

Próxima Postagem

Vendas online no dia dos namorados devem crescer 18%

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Vendas para o Dia dos Namorados crescem 4,9%, segundo o ICVA

Vendas online no dia dos namorados devem crescer 18%

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.