Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Bic relança e-commerce como estratégia de aproximação do consumidor final

O objetivo é levar maior oportunidade de relacionamento e personalização de compra ao público consumidor

Redação de Redação
5 de abril de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Bic anunciou o relançamento de seu e-commerce Mundo Bic para fortalecer a relação B2C, isto é, as transações diretamente com o consumidor final. A estratégia está alinhada com novos rumos da companhia, marca reconhecida por seus artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, que pretende estudar o comportamento dos consumidores e propor experiência mais personalizadas.

[the_ad id="138406"]

A venda direta pelo e-commerce fornecerá uma ampla gama de dados que permitirão à marca identificar mais claramente as necessidades de seu público, sem abrir mão da comercialização dos produtos com os varejistas parceiros em todo o País.

A empresa entendeu a necessidade de fortalecer a marca e de diminuir a distância entre a indústria e o cliente final. “Na Bic, reconhecemos a importância de estudar o consumidor e suas diferentes necessidades para que eles obtenham uma experiência de compra completa e personalizada”, relata Abner Pizzo, diretor de Marketing da Bic no Brasil e Argentina.

Portfólio

A loja digital Mundo Bic conta com o portfólio completo da marca, desde produtos que as pessoas não encontram com frequência nos pontos de venda físicos, como farmácias, perfumarias e supermercados, até os produtos mais comuns nos pontos de venda.

As entregas serão feitas via logística, buscando a praticidade e a segurança necessária para que o produto chegue ao destinatário – oferecendo os pilares de uma marca empregadora, com fretes mais baratos e entregas mais rápidas.

Segundo Pizzo, a companhia, nesse momento, quer estar ainda mais próxima do público final. “Essa interação irá oferecer vantagens ao público, captando feedbacks do consumidor e insights de novas tendências por meio de boas práticas de vendas”, pontua.

 

1 do 7
- +

Com um ecossistema integrado e o novo site no ar, a Bic combina tecnologia e infraestrutura para otimizar os canais de venda. Com isso, objetiva expandir o público, controlar as inspeções da marca, reduzir os custos e potencializar as vendas gerais.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Gympass vira Wellhub e oferece acesso a atividades físicas, terapia, nutrição e mindfulness

Próxima Postagem

Fundamentos da experiência do cliente: como dialogar com as lideranças

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Fundamentos da experiência do cliente: como dialogar com as lideranças

Fundamentos da experiência do cliente: como dialogar com as lideranças

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.