Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Shopping centers

Plaza Sul Shopping inaugura Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo

A atração ficará no empreendimento até 27 de abril

Redação de Redação
5 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Tecnologia
Tempo de leitura:1 min read
Plaza Sul Shopping inaugura Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo

Na próxima terça-feira, 11, estreia no Plaza Sul Shopping o Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo. Das Galeries Montparnasse, em Paris, para a capital paulista, a nova instalação traz uma experiência imersiva no metaverso, já bem-sucedida em cidades como Paris, Barcelona, Madri, Belém, Curitiba e Salvador.

O espaço terá uma área de 180 m² e tem como tema um dos vampiros mais famosos da cultura pop. A ativação conta com tecnologia de ponta e acesso à realidade virtual, utilizando óculos especiais. A atração ficará no Plaza Sul Shopping até 27 de abril.

“Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e estamos ansiosos para receber os pais e filhos para curtirem Hotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente um momento de diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela Allos.

O Hotel Drácula é uma experiência imersiva na qual os visitantes entram em um castelo mal-assombrado. A cada cômodo, sustos moderados e muitos mistérios aguardam os participantes que gostam de aventuras. A atração pode ser compartilhada com amigos e familiares. A idade recomendada é a partir de 10 anos, e menores dessa faixa etária devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais.

“O Hotel Drácula promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta, esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, diretor da atração Hotel Drácula. Os interessados podem adquirir seus ingressos na bilheteria da atração localizada no P1.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Dia da Mulher: McDonald’s avança em iniciativas de equidade de gênero no Brasil

Próxima Postagem

Go Coffee inaugura loja na Bahia e projeta alcançar 400 unidades até o fim de 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Go Coffee inaugura loja na Bahia e projeta alcançar 400 unidades até o fim de 2025

Go Coffee inaugura loja na Bahia e projeta alcançar 400 unidades até o fim de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile