Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

CVC investe em inauguração de lojas com unidades modulares e montagem em 24 horas

A primeira loja modular será inaugurada no Assaí Atacadista, na unidade Mooca, em São Paulo

Redação de Redação
5 de março de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
CVC

A CVC vai apostar em modelo de loja modular, que pode ser montada em até 24 horas, para retomar o número de unidades pré-pandemia até o fim deste ano. A opção é recomendada para ambientes externos, como estacionamentos de shoppings, postos de gasolina, hipermercados e atacarejos.

A novidade é uma parceria com a Docking Modules, especializada em produzir e montar lojas modulares, que possui peças pré-fabricadas, o que permite a criação do modelo a pronta entrega e por meio de locação e compra.

“As lojas modulares significam mais oportunidades, menor investimento e uma alternativa ao nosso franqueado. Antes, estávamos somente em pontos de ruas, shoppings e hipermercados. Agora, abrimos  oportunidades para pequenos malls de bairro e espaços abertos. E o franqueado pode atuar com lojas fixas e itinerantes, já que no modelo modular ele pode levar a loja completa para qualquer outro local”, afirma Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.

A loja modular pode ser comprada, alugada (com pagamento de mensalidade) ou por comodato, modalidade para quem tem a intenção de compra, mas não dispõe do valor total. Nesse último caso, o interessado pode dar uma pequena entrada e pagar parcelas mensais, sendo que o valor da entrada é convertido em crédito para a compra futura da loja. Quem optar pelo aluguel também pode concluir a compra posteriormente.

“As lojas modulares podem ser montadas em qualquer ambiente, interno ou externo, com menor prazo de execução, menor geração de resíduos, acessibilidade e montagem sem desperdício e ruído. É mais fácil de montar e ainda permite flexibilidade em medidas e customização. Estamos otimistas em atingir ainda mais empreendedores com essa novidade, com custo menor e infinitas possibilidades de locais para o negócio”, afirma o diretor-geral da CVC Viagens, Emerson Belan.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Fundação Casas Bahia oferece 800 vagas para qualificação de mulheres empreendedoras

Próxima Postagem

Dalben Supermercados inaugura espaço infantil em loja conceito

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dalben

Dalben Supermercados inaugura espaço infantil em loja conceito

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile