Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Instituto Heineken capacita vendedores ambulantes para o Carnaval de Olinda

Os participantes do programa vão receber kits de vendas, alimentação e produtos de higiene

Redação de Redação
5 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, Economia, ESG, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Instituto Heineken capacita vendedores ambulantes para o Carnaval de Olinda

O Instituto Heineken pretende implementar iniciativas de capacitação para 1.800 vendedores ambulantes cadastrados pela prefeitura de Olinda, em Pernambuco. A iniciativa será realizada em parceria com o município e a Devassa, marca do Grupo Heineken e patrocinadora oficial do Carnaval de Olinda.

Todos os ambulantes receberão treinamento exclusivo de empoderamento e eficiência da sua força de vendas, o que incluiu técnicas para construção de argumentos de vendas, ferramentas para realizar o cálculo de lucros obtidos e dicas de responsabilidade financeira. O credenciamento e treinamento acontecerão no Mercado Eufrásio Barbosa, no Largo do Viradouro.

“O município fez parcerias para a concessão de linhas de crédito para os empreendedores e, agora, estamos com essa ótima ação com o Instituto Heineken para oferecer mais uma capacitação aos empreendedores que geram renda e movimentam a economia a partir da venda de produtos durante o Carnaval“, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Mirella Almeida.

Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no Clube Atlântico, os participantes receberão kits de vendas e kits de alimentação e higiene para que possam trabalhar com conforto e bem-estar.

“É a primeira vez que estamos com o Instituto Heineken no Carnaval de Olinda. Chegamos com o objetivo de incentivar um formato de trabalho mais positivo e justo para os vendedores ambulantes e valorizar o trabalho desses profissionais essenciais em todos os dias de folia”, explica Vania Guil, gerente do Instituto.

Retirada dos materiais de vendas e kit higiene:

Local: Clube Atlântico, Av. Sigismundo Gonçalves, 1002 – Carmo, Olinda (PE)

Data e horário: 6, 7 e 8 de de fevereiro, das 9h às 16h

O que apresentar: Pulseiras de retirada.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Arezzo e Grupo Soma, dono de Hering e Farm, selam negócio para criar gigante de moda de R$ 12 bi

Próxima Postagem

Assaí Atacadista usa robô alimentado por IA em loja para aprimorar a experiência do cliente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Assaí premia pequenos empreendedores do ramo alimentício prejudicados pela pandemia

Assaí Atacadista usa robô alimentado por IA em loja para aprimorar a experiência do cliente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile