Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

SuperPrix foca na experiência do consumidor e lança novo aplicativo

Além dos descontos exclusivos para os usuários, o app também trouxe novas funcionalidades diferenciadas

Redação de Redação
5 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
SuperPrix

De olho na experiência do consumidor, o SuperPrix, rede de supermercados carioca, lançou seu novo aplicativo. O lançamento visa aprimorar a experiência nas compras digitais e, por isso, trouxe inovações ao app. No momento, o programa já pode ser baixado por usuários da App Store e da Play Store. Atualmente são 14 lojas no estado do Rio de Janeiro.

Além dos descontos exclusivos para os usuários, o app também trouxe novas funcionalidades diferenciadas. Um dos destaques é filtros por categoria, como Hortifruti, Padaria, Açougue, Frios e Laticínios, Bebidas, Adega, Mercearia, Petshop e Limpeza. Segundo a empresa, a separação permite ao consumidor encontrar os descontos de forma mais fácil na plataforma.

O SuperPrix também confirmou a chegada de novos parceiros logísticos para entregas express, na busca por tornar o delivery mais rápido. A nova versão do aplicativo também busca reforçar a identidade de omnicanalidade da rede, que além de entrega pelo app, atende WhatsApp, site e marketplace.

Começo

A rede começou sua trajetória em 1998, na zona norte do Rio de Janeiro, e logo ganhou destaque por possuir um sortimento de produtos sofisticados. Em ritmo acelerado, a rede passou a atender a região de Niterói e a Zona Sul do Rio.

Em 2013, foi ao ar o SuperPrix Online, que surgiu como mais uma alternativa para os clientes fazerem suas compras sem precisar sair de casa. Neste sistema, o consumidor pode escolher do jeito que preferir certos tipos de alimentos, como verduras e carnes, e salvar a lista com itens favoritos.

Hoje em dia a rede tem unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Lojistas do Rio de Janeiro projetam alta de 2,5% nas vendas de verão

Próxima Postagem

Prezunic expande atuação do e-commerce e chega à comunidade Cidade de Deus

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Rede de supermercados Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

Prezunic expande atuação do e-commerce e chega à comunidade Cidade de Deus

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile