Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NRF 2022: 7 marcas inovadoras que vão participar do maior evento de varejo do mundo

Retail's Big Show será realizado entre os próximos dias 16 a 18 em Nova York, nos Estados Unidos

Redação de Redação
5 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Eventos, Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 3 minutos
NRF 2022: 7 marcas inovadoras que vão participar do maior evento de varejo do mundo Target vai abrir mais de 160 espaços da Disney dentro de suas lojas

Especialistas em Cadeia de Suprimentos, Comércio Eletrônico e Marketing de marcas como Sam’s Club, Target e The Walt Disney Co. estarão entre os destaques do maior evento de varejo do mundo, o Retail’s Big Show, que será realizado entre os próximos dias 16 a 18 em Nova York, nos Estados Unidos.

Na pauta dos executivos, estarão as iniciativas que as empresas em que atuam, algumas tradicionais varejistas americanas, outras startups que cresceram principalmente na pandemia, têm tomado para se diferenciar da concorrência com inovações e novas formas de olhar o consumidor.

A Mercado&Consumo, integrante da Gouvêa Ecosystem, fará parte de uma delegação que vai conferir as novidades do evento deste ano (clique aqui para mais informações). Confira, a seguir, sete nomes de representantes de marcas inovadoras que estarão na NRF 2022.

NRF 2022: 7 marcas inovadoras que vão participar do maior evento de varejo do mundo
Vinod Bidarkoppa, diretor de Tecnologia do Sam’s Club

Vinod Bidarkoppa, diretor de Tecnologia do Sam’s Club

Vinod Bidarkoppa é responsável pela direção estratégica e gestão de todos os aspectos da Tecnologia do Sam’s Club. Isso inclui liderar equipes globais, em vários locais, para projetar, construir e operacionalizar plataformas e soluções líderes do setor. Antes do Sam’s Club, Vinod atuou como CIO e vice-presidente sênior de tecnologia de várias divisões do UnitedHealth Group. Anteriormente, ele atuou como executivo de tecnologia do grupo na Tesco.

Lloyd Boston, diretor de Criação da Ashley Stewart

A Ashley Stewart é uma marca americana de roupas femininas plus size. Como diretor de criação, Lloyd Boston lidera a voz e a expressão criativa da marca. Anteriormente vice-presidente de Direção de Arte da Tommy Hilfiger, Lloyd foi uma figura constante no tapete vermelho do Oscar, Emmys, Globo de Ouro e Grammys, e tem contribuído regularmente para a NBC Today por mais de dez anos.

Colleen Conkling, vice-presidente de Marketing de Marca e Comunicações da ThirdLove

Colleen Conkling, vice-presidente de Marketing de Marca e Comunicações da ThirdLove

Colleen Conkling supervisiona o marketing, relações públicas, parcerias, planejamento integrado, mídia social e estratégia de influência para a marca de lingerie ThirdLove. Com 15 anos de experiência em marketing, gerenciamento de marca e comunicação, Colleen trabalhou com líderes de categoria, bem como ajudou a escala de pioneiros de DTC (Direct to Consumer) menores. Antes de ingressar na ThirdLove, Colleen atuou como diretor sênior de marca e criativo na Bonobos e defendeu grandes marcas de lifestyle como Vitaminwater e Powerade para a The Coca-Cola Company.

Amanda Hesser, cofundadora e CEO da Food52

Amanda Hesser cresceu comendo comida caseira, cultivada localmente e produzida sazonalmente. Antes de cofundar a Food52, ela trabalhou como repórter, redatora e editora de alimentos no The New York Times. Ela é autora de vários livros premiados, incluindo “The Essential New York Times Cookbook”, e é coautora de três livros de receitas da Food52.

Ryan Petersen, fundador e CEO da Flexport

Ryan Petersen, fundador e CEO da Flexport

Desde a fundação da Flexport em 2013, Ryan Petersen e sua equipe têm trabalhado para simplificar e agilizar o comércio global. Antes de fundar a Flexport, Ryan ajudou a administrar uma empresa de comércio eletrônico e foi cofundador da ImportGenius, um dos maiores fornecedores de inteligência de negócios para a indústria de importação e exportação. Sua experiência e frustração com a logística global serviram de inspiração para iniciar a Flexport.

Aimee Roesler, diretora sênior de Segurança Social e de Marca da Alvo

Aimee Roesler é responsável pela estratégia social, conteúdo, comércio e inovação, bem como pelo marketing de segurança de marca para a Target. Ela teve uma carreira multifacetada na empresa, mais recentemente como diretora sênior de marketing de marca. No início de sua carreira, Aimee passou mais de dez anos no marketing experimental, liderando eventos voltados para o consumidor e programas de relações públicas.

NRF 2022: 7 marcas inovadoras que vão participar do maior evento de varejo do mundo
Stephanie Young, presidente da Disney Consumer Products, Games and Publishing na The Walt Disney Company

Stephanie Young, presidente da Disney Consumer Products, Games and Publishing na The Walt Disney Company

Stephanie Young supervisiona os esforços globais da The Walt Disney Company para dar vida a seus personagens icônicos e histórias amadas por meio de produtos e experiências envolventes. Em suas três décadas com a Disney, Stephanie se concentrou em possibilitar experiências aos hóspedes por meio da excelência operacional, ao mesmo tempo em que conduzia estratégias comerciais que produziam sólidos resultados financeiros. Antes de ingressar na CPGP, Stephanie atuou como presidente e diretora administrativa do Hong Kong Disneyland Resort, onde ajudou a promover o crescimento dos negócios e uma forte cultura inclusiva em todas as facetas da organização.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

MP-SP pede decretação de falência de viação e companhia aérea da Itapemirim

Próxima Postagem

Com um dia a menos, CES apresenta soluções e tendências de tecnologia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com um dia a menos, CES traz soluções e tendências de tecnologia

Com um dia a menos, CES apresenta soluções e tendências de tecnologia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile