Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Soneda mira público premium e inicia expansão nacional com loja no Espírito Santo

Loja aposta em uma curadoria de marcas internacionais e tendências de beleza sustentável

Redação de Redação
4 de novembro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Soneda A Casa da Beleza inaugura no próximo 6 de novembro uma loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A abertura faz parte da estratégia da Soneda de fortalecer sua atuação junto aos públicos A e B, com expansão em endereços nobres como Paulista, Augusta, Faria Lima e Itaim Bibi, além dos shoppings Maia (Guarulhos), Iguatemi (Campinas) e Outlet Premium (Itupeva).

“O Shopping Ibirapuera é um endereço icônico de São Paulo, que conversa com o perfil de clientes que valorizam conveniência, variedade e experiência de compra. Queremos que o público sinta na Soneda um espaço de descoberta e prazer, com o que há de mais atual em beleza e autocuidado”, afirma Minoru Kamachi, CEO da Soneda.

Com 400 metros quadrados, a unidade está localizada no Piso Campo Belo e aposta em uma curadoria de marcas internacionais e tendências de beleza sustentável. Entre os destaques estão os produtos da JK Beauty, com foco em cosméticos japoneses e coreanos, e uma linha voltada à clean beauty, segmento que valoriza fórmulas limpas e responsabilidade ambiental.

O espaço também contará com uma área exclusiva da Daiso Japan, no modelo store in store, com itens de papelaria, decoração e lifestyle.

“A Soneda sempre buscou levar ao mercado produtos que trazem inovação, qualidade e acessibilidade. E essa nova unidade traduz nossa essência: um ambiente moderno, acolhedor e repleto de experiências que inspiram o consumidor”, diz Kamachi.

Expansão fora de São Paulo

Nos últimos dois anos, 16 inaugurações em São Paulo e interior paulista foram feitas pela rede de perfumaria. Ainda em novembro, a Soneda estreia fora do território paulista com a inauguração de uma unidade no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo. A expansão marca o início de um plano de crescimento nacional, com foco em mercados de alto potencial.

“Estamos levando o conceito da Soneda além das fronteiras paulistas, sempre com o compromisso de oferecer uma experiência completa em beleza, aliando variedade, tendência e atendimento especializado. Esse é apenas o começo de uma nova fase de expansão”, afirma Kamachi.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

NRF 2026: a virada definitiva da IA no varejo — e o Brasil na dianteira

Próxima Postagem

Starbucks vende 60% de sua operação na China em acordo de US$ 4 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Starbucks vende 60% de sua operação na China em acordo de US$ 4 bilhões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile