A H&M marcou para o dia 19 de novembro a data de abertura da loja no Morumbi Shopping, na cidade de São Paulo. Esta será a quarta unidade da rede inaugurada no Brasil – as demais foram abertas nos shoppings Iguatemi e Anália Franco, também na capital paulista, e no Parque Dom Pedro, em Campinas.
A loja do Morumbi Shopping tem uma área de 700 m² e será dedicada exclusivamente à coleção feminina. Entre as novidades, os clientes poderão conhecer a coleção H&M Summer 2025, inspirada na estética mediterrânea, com detalhes artesanais como franjas, crochê, bordados e aplicações, além de vestidos leves e kaftans que traduzem um espírito boho contemporâneo.
“A chegada da H&M ao Morumbi Shopping marca mais um capítulo da nossa história no Brasil. Com essa nova loja, seguimos ampliando o acesso a coleções atuais, acessíveis e de qualidade, sempre com foco na conexão com o consumidor brasileiro”, diz Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil.
Para comemorar a abertura, a loja será aberta às 8h com brindes especiais, vale-compras de até R$ 500, sorvetes e outras surpresas, como a presença de personalidades para abrir a loja. Promotores estarão no local para apoiar os clientes no cadastro do Clube H&M, programa de fidelidade que oferece benefícios exclusivos, como descontos, cashback, frete grátis e acesso antecipado à novas coleções e à eventos da marca.
Com a inauguração da loja do Morumbi Shopping, a H&M vai fechar o ano com quatro lojas abertas e 450 funcionários. Quatro novas unidades já estão previstas para serem inauguradas em 2026. Uma delas ficará na cidade do Rio de Janeiro e outra em Sorocaba, no interior paulista. Duas lojas ficarão no Estado do Rio Grande do Sul. “Tem sido uma jornada de aprendizados constantes e como um único time que caminha em direção a um mesmo propósito”, afirma Pereira.
Imagem: Divulgação


