Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Speedo expande atuação para o setor alimentício e projeta 30% de crescimento em 2024

A marca espera vender 250 mil unidades da nova linha no primeiro ano, com projeção de arrecadação de R$ 3,2 milhões

Redação de Redação
4 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Speedo

A Speedo expande sua atuação para o segmento de alimentos com o lançamento da linha Speedo Nutrition, que introduz barras de proteína ao mercado. A iniciativa faz parte da estratégia de diversificação da marca, tradicionalmente conhecida pelo foco em esportes aquáticos, que agora busca consolidar-se em outros contextos de um estilo de vida ativo, ampliando sua presença além do setor de moda e acessórios.

Em 2024, o setor alimentício brasileiro alcançou um faturamento de R$ 1,1 trilhão, crescimento de 7,2%, representando 10,8% do PIB nacional, o que estimula a entrada de marcas de segmentos diversos no mercado de alimentos.

Com preço sugerido de R$ 12,90, as barras da Speedo Nutrition visam oferecer uma combinação de sabor e benefícios nutricionais.

“Queremos fazer parte do dia a dia dos nossos consumidores, e não apenas durante a prática esportiva. Recentemente entramos em dermocosméticos e calçados, e agora estamos no auge, quando nosso cliente confia tanto na marca ao ponto de ingeri-la. Isso faz parte da nossa estratégia para fecharmos o ano de 2024 com 30% de crescimento, acima dos 24% em 2023″, comenta Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo.

Desenvolvidas para diferentes perfis de consumidores, as barras da linha Speedo Nutrition contêm proteínas de alto valor nutricional e ingredientes naturais, sem glúten, açúcares adicionados e aditivos artificiais. A marca espera vender 250 mil unidades no primeiro ano, com projeção de arrecadação de R$ 3,2 milhões.

A Speedo planeja distribuir o produto em canais variados, incluindo supermercados, lojas especializadas, redes de farmácias e e-commerces, com o objetivo de tornar as barras acessíveis para consumidores que buscam alternativas saudáveis.

Além das barras de proteína, a linha Speedo Nutrition incluirá a Creatina Monohidratada, destinada a melhorar a força e recuperação muscular, além de oferecer benefícios cognitivos.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Fini abre sua primeira loja em formato de rua

Próxima Postagem

Os 8 pontos que mudam nos negócios de viagens e turismo DIA (Depois da Inteligência Artificial)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Os 8 pontos que mudam nos negócios de viagens e turismo DIA - Depois da Inteligência Artificial

Os 8 pontos que mudam nos negócios de viagens e turismo DIA (Depois da Inteligência Artificial)

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.