Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Deuna chega ao Brasil oferecendo inovações em meio de pagamentos no e-commerce

Fundada no Vale do Silício, Deuna está investindo forte na América Latina, com operação no México, Colômbia, Equador e Chile

Redação de Redação
4 de novembro de 2023
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Deuna chega ao Brasil oferecendo inovações em meio de pagamentos no e-commerce
[the_ad id="169690"]

Faltando poucos dias para a Black Friday, uma das principais datas do varejo, a Deuna, empresa que oferece soluções em orquestração de meios de pagamentos e prevenção de fraudes para o setor de e-commerce, chega ao Brasil. E traz na bagagem uma solução de “one-click checkout”, capaz de aumentar em até 40% o índice de conversão das vendas em lojas digitais e de reduzir em cerca de 50% o número de pagamentos negados em compras online.

[the_ad id="138406"]

Além do Brasil, a Deuna, que foi fundada no Vale do Silício, está investindo forte na América Latina. Entre 2021 e 2022, a empresa realizou a maior captação de recursos em uma única rodada de investimentos no setor (USD 38 milhões), o que está possibilitando a aceleração do crescimento da empresa no México, Colômbia, Equador, Chile e, também, sua entrada no Brasil. E com boas perspectivas.

Estima-se que o varejo no e-commerce brasileiro atinja, em 2023, um patamar de faturamento anual da ordem de R$ 320 bilhões. Segundo Fabio Di Santoro, General Manager da Deuna no Brasil, a companhia aposta em sua capacidade de gerar, por meio de suas soluções, entre 3% a 5% de faturamento adicional aos varejistas, percentuais que representam um excelente custo de oportunidade ao setor. “Há dinheiro sobre a mesa da ordem de R$ 10 a R$ 15 bilhões em faturamento adicional, e aí entra a Deuna para ajudar os varejistas a capturar essa oportunidade”, afirma o executivo.

Ainda de acordo com Di Santoro, a Deuna atua diretamente nessas dores do mercado brasileiro, desenvolvendo soluções em infraestrutura de pagamentos e de prevenção de fraudes, que permitem experiências de checkout otimizadas para comerciantes e compradores on-line. A companhia apoia, na América Latina, empresas e negócios digitais para que maximizem seus resultados nos canais online com foco na conversão dos carrinhos de compra no checkout e no aumento da taxa de aprovação das transações de pagamento.

“Isso ocorre porque a solução integra-se com facilidade às principais plataformas de e-commerce e permite a implantação de fluxos de pagamento customizáveis e inteligentes, que dão ao comerciante ferramentas para tratar cada transação de forma única”, explica o executivo.

“Nos posicionamos como plataforma tecnológica orquestradora, atuando de maneira agnóstica e parceira desses diversos atores do ecossistema de pagamentos. Na prática, conectamos comerciantes por meio de uma única integração a um ecossistema de mais de 80 provedores e meios de pagamento e antifraude, por intermédio do nosso orquestrador de pagamentos”, finaliza Di Santoro.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

McDia Feliz bate recorde e edição de 35 anos se consagra como a maior da história

Próxima Postagem

MRV investe R$ 2 bi no maior projeto da sua história

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
MRV investe R$ 2 bi no maior projeto da sua história

MRV investe R$ 2 bi no maior projeto da sua história

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.