Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Deuna chega ao Brasil oferecendo inovações em meio de pagamentos no e-commerce

Fundada no Vale do Silício, Deuna está investindo forte na América Latina, com operação no México, Colômbia, Equador e Chile

Redação de Redação
4 de novembro de 2023
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Deuna chega ao Brasil oferecendo inovações em meio de pagamentos no e-commerce

Faltando poucos dias para a Black Friday, uma das principais datas do varejo, a Deuna, empresa que oferece soluções em orquestração de meios de pagamentos e prevenção de fraudes para o setor de e-commerce, chega ao Brasil. E traz na bagagem uma solução de “one-click checkout”, capaz de aumentar em até 40% o índice de conversão das vendas em lojas digitais e de reduzir em cerca de 50% o número de pagamentos negados em compras online.

Além do Brasil, a Deuna, que foi fundada no Vale do Silício, está investindo forte na América Latina. Entre 2021 e 2022, a empresa realizou a maior captação de recursos em uma única rodada de investimentos no setor (USD 38 milhões), o que está possibilitando a aceleração do crescimento da empresa no México, Colômbia, Equador, Chile e, também, sua entrada no Brasil. E com boas perspectivas.

Estima-se que o varejo no e-commerce brasileiro atinja, em 2023, um patamar de faturamento anual da ordem de R$ 320 bilhões. Segundo Fabio Di Santoro, General Manager da Deuna no Brasil, a companhia aposta em sua capacidade de gerar, por meio de suas soluções, entre 3% a 5% de faturamento adicional aos varejistas, percentuais que representam um excelente custo de oportunidade ao setor. “Há dinheiro sobre a mesa da ordem de R$ 10 a R$ 15 bilhões em faturamento adicional, e aí entra a Deuna para ajudar os varejistas a capturar essa oportunidade”, afirma o executivo.

Ainda de acordo com Di Santoro, a Deuna atua diretamente nessas dores do mercado brasileiro, desenvolvendo soluções em infraestrutura de pagamentos e de prevenção de fraudes, que permitem experiências de checkout otimizadas para comerciantes e compradores on-line. A companhia apoia, na América Latina, empresas e negócios digitais para que maximizem seus resultados nos canais online com foco na conversão dos carrinhos de compra no checkout e no aumento da taxa de aprovação das transações de pagamento.

“Isso ocorre porque a solução integra-se com facilidade às principais plataformas de e-commerce e permite a implantação de fluxos de pagamento customizáveis e inteligentes, que dão ao comerciante ferramentas para tratar cada transação de forma única”, explica o executivo.

“Nos posicionamos como plataforma tecnológica orquestradora, atuando de maneira agnóstica e parceira desses diversos atores do ecossistema de pagamentos. Na prática, conectamos comerciantes por meio de uma única integração a um ecossistema de mais de 80 provedores e meios de pagamento e antifraude, por intermédio do nosso orquestrador de pagamentos”, finaliza Di Santoro.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

McDia Feliz bate recorde e edição de 35 anos se consagra como a maior da história

Próxima Postagem

MRV investe R$ 2 bi no maior projeto da sua história

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
MRV investe R$ 2 bi no maior projeto da sua história

MRV investe R$ 2 bi no maior projeto da sua história

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile