Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Havan seleciona colaboradores para serem influenciadores da marca

O projeto durará um mês com os funcionários produzindo conteúdo da nova linha de Cama, Mesa e Banho e Utilidades Domésticas

Redação de Redação
4 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Zurich renova contrato para distribuir seguros a clientes da Havan

A varejista Havan realizou uma ação interna que transformou colaboradores da rede em influenciadores da marca durante o mês de julho. A companhia selecionou três funcionários que produziram conteúdos para divulgar produtos da linha Cama, Mesa e Banho e Utilidades Domésticas.

O processo foi feito através da rede social corporativa “Encantar”, em que a varejista realizou o concurso “Minha casa é toda Havan”. A coordenadora de Marketing da empresa, Aline Simas, explicou que a ideia surgiu como uma forma de reconhecer talentos dentro da própria companhia.

“A Havan está sempre buscando valorizar os seus mais de 22 mil colaboradores e aproximar cada vez mais da marca. Essa campanha faz justamente isso, além de oportunizar com que saiam da rotina e se descubram em outras áreas”, destacou Aline.

Para participar do concurso, os colaboradores precisaram fazer um vídeo teste em suas casas, e utilizar um dos temas selecionados para gravar. Já os selecionados receberam um press kit de até R$ 1 mil com produtos da Havan para serem utilizados na produção dos conteúdos.

“Esse é um projeto-piloto, mas queremos envolver cada vez mais nossos colaboradores nas ações da empresa, até porque eles são os maiores conhecedores dos nossos produtos”, finalizou Alice. Os materiais produzidos foram divulgados nas redes sociais dos colaboradores e também nas plataformas digitais da Havan.

Os selecionados nessa primeira edição foram: Arícia Afonso (@ariciaaf), de Brusque (SC), que mostrou itens da cozinha, Maycon dos Santos (@douglaixs), de Aracaju (SE), que apresentou produtos para o quarto, e Jhenifer Guedes (@jheniiguedes), de Londrina (PR), com os artigos para sala.

Havan seleciona colaboradores para serem influenciadores da marca

Megaloja em Maceió

O mês de julho também marcou a chegada da primeira megaloja da rede varejista na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Com ela, a Havan passa a ter 173 filiais e está presente em 23 Estados brasileiros.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Nestlé inaugura espaço de inovação aberta e incubadora de novos negócios

Próxima Postagem

O Boticário chega aos 4,1 mil pontos de venda integrados ao e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Boticário

O Boticário chega aos 4,1 mil pontos de venda integrados ao e-commerce

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile