Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Master Key desenvolve soluções customizadas para foodservice, varejo e indústria

Com mais de 25 anos de experiência, a empresa enxerga a qualidade operacional essencial quando se trata de competitividade

M&C Media Labs de M&C Media Labs
4 de julho de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Gestão, Indústria, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Master Key desenvolve soluções customizadas para foodservice, varejo e indústria
[the_ad id="169690"]

Buscando valorizar as operações dos estabelecimentos ligados à área de alimentos, a Master Key, empresa que fornece soluções customizadas para foodservice, varejo e indústria, visando a implantação de uma cultura operacional baseada na qualidade e produtividade, desenvolveu um protocolo baseado em um programa intensivo de capacitação, criação de indicadores e ações corretivas, além de monitoramento constante.

[the_ad id="138406"]

O protocolo é aplicável a qualquer estabelecimento, uma vez que não implica em paralisação da operação e possui baixo custo. O programa de capacitação é um exemplo disso, pois pode ser realizado dentro do próprio espaço de trabalho.

Com mais de 25 anos de experiência, a Master Key enxerga a qualidade operacional como um atributo essencial, além de um importante diferencial quando se trata de competitividade. Desta forma, os programas de capacitação e

[the_ad id="99067"]
Master Key desenvolve soluções customizadas para foodservice, varejo e indústria
Alexandre Panov Momesso, CEO da Master Key

monitoria permanente da companhia, direcionados

aos setores de foodservice, varejo e indústria, focam, além da qualidade e atendimento a requisitos sanitários, na diminuição de quebras, redução de desperdício e aumento da produtividade.

“Como sabemos, uma maior eficiência pode trazer uma margem maior de retorno ou diminuição dos preços ofertados, a depender do objetivo da empresa. Desta forma, propiciamos aos nossos clientes, oferecer um produto com qualidade assegurada associado a preços competitivos, dois fatores essenciais na fidelização do cliente e no fortalecimento da marca”, explica Alexandre Panov Momesso, CEO da Master Key.

Uma das principais expertise da Master Key é adequar o estabelecimento às normas legais e a implantação de uma cultura focada na qualidade e na produtividade. “Desta forma, o estabelecimento pode focar naquilo que sabe fazer melhor, isto é, vender, encantar e proporcionar a melhor experiência ao seu cliente, com os preços mais acessíveis possíveis”, destaca o CEO da empresa.

Padrão de qualidade

Apesar de ser um atributo mais perceptível e valorizado quando há falta deste e suas consequências negativas, fatores como a higiene e o atendimento à legislação sanitária vigente por parte do estabelecimento são decisivos na escolha do consumidor em frequentar ou não um determinado local.

Alexandre aponta que não basta apenas ter a consciência do que é higiene; é necessário que existam procedimentos claramente descritos, com a responsabilidade de cada um, em conjunto com um cronograma que abranja toda a planta produtiva, desenvolvendo esta cultura dentro da organização.

“Ao incorporá-los como uma rotina, este de fato será um fator percebido e valorizado pelo cliente, sendo crucial para sua fidelização”, ressalta Momesso.

O executivo explica que, para a implementação de rotinas com foco na qualidade, há dois desafios, um externo e um interno:

  • Externo: diz respeito à falta de valorização por parte do cliente, muitas vezes acostumado com um padrão muito baixo deste atributo.
  • Interno: refere-se à resistência de colaboradores e, muitas vezes, das gerências, que, sem perceber, tornam-se verdadeiros sabotadores do processo. Por isso, não basta jogarmos nossa semente sem preparar o terreno, ou melhor, capacitar sem antes estar alinhado com a política e a cultura da empresa.

A implementações de procedimentos padronizados, associados a uma política de treinamentos customizados para cada unidade baseado em suas próprias fragilidades e a uma comunicação eficiente, permite o desenvolvimento de uma cultura interna percebida e valorizada pelo cliente “O consumidor passa a perceber a presença dos atributos de higiene e o padrão da qualidade adotados pelo estabelecimento como um verdadeiro diferencial gerando a tão sonhada fidelização, é isto que ofertamos através deste protocolo” conclui o executivo.

Imagem: Divulgação Master Key

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Arroz: governo, indústria e produtor fazem acordo para monitorar preço

Próxima Postagem

Cajado: podemos votar urgência do projeto da reforma tributária na terça, dependendo de Lira

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Cajado: podemos votar urgência do projeto da tributária na terça, dependendo de Lira

Cajado: podemos votar urgência do projeto da reforma tributária na terça, dependendo de Lira

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.