Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Shopping centers

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

Esta é a 15ª loja própria da New Balance no Brasil

Redação de Redação
4 de junho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC

A New Balance inaugurou no Shopping VillaLobos, em São Paulo, um espaço baseado no conceito global Uncommon Common (UCC). O formato privilegia uma experiência única, focada em promover encontros, conexões e inspiração para os visitantes.

A loja conta com uma área total de 170 m² e oferece uma seleção de produtos New Balance que inclui calçados, roupas e acessórios dos segmentos de performance, lifestyle e Numeric, voltado ao skate.

Contemplando desde o atleta corredor até o fashionista, o conceito UCC da New Balance reflete a variedade de estilos de vida do público da marca, conectando esporte, moda e cultura em um espaço pensado para que os consumidores explorem as últimas tendências e novidades.

 

1 do 4
- +
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC

Esta é a 15ª loja própria da New Balance no Brasil. A marca também está presente nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. O espaço no Shopping VillaLobos funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos e feriados.

A chegada da marca ao Rio de Janeiro é recente. No início deste ano, a New Balance inaugurou sua primeira unidade na capital carioca. A loja está localizada no Riosul Shopping Center, um dos centros comerciais mais importantes da cidade, no bairro de Botafogo. Com essa abertura, a marca passa a oferecer seus produtos em um espaço próprio, aproximando-se ainda mais dos consumidores de um dos principais mercados do País.

Imagens: Divulgação/Gustavo Sena

Postagem anterior

A solidão do líder: um convite à conexão

Próxima Postagem

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile