Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Aplicativo exclusivo para lojistas da Via completa um ano com novas funções

Ferramenta concentra informações sobre vendas, pedidos, relacionamento com os clientes gratuitamente

Redação de Redação
4 de maio de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Via

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra, comemora o aniversário de um ano de lançamento do Via Marketplace, aplicativo consultivo para lojistas parceiros, com a criação de novas funcionalidades.

O Via Marketplace conta com acompanhamento de pedidos, indicadores de qualidade e avisos do marketplace. A companhia estima que mais de 150 mil lojistas utilizam as funções do aplicativo em seu negócio.

“O aplicativo já está consolidado entre os lojistas como uma importante ferramenta para o crescimento de seus negócios. Sabemos que quanto mais amigável e rápido for o aplicativo, mais ele vai otimizar o tempo dos lojistas, dando um resumo de toda a operação, com destaque para o volume de vendas e resultados”, afirma Fernanda Winck, diretora de Marketplace da Via.

O aplicativo Via Marketplace pode ser baixado no Apple Store e Google Play. Direcionado ao empreendedor, a ferramenta tem recursos de gestão da loja, pedidos, acompanhamento de entregas e prazos e contato com os consumidores.

A Via também utiliza o aplicativo para enviar comunicados e atualizações para os lojistas parceiros. “Para que o lojista esteja sempre atualizado, é importante que ele mantenha as notificações ativas ao baixar o app. Ali, ele vai encontrar todas as informações, parcerias, novas campanhas e poderá sempre manter seu negócio atualizado e alinhado com a Via”, explica Fernanda.

Ampliação do serviço de entregas

Recentemente, a companhia ampliou o serviço de entrega para as 5.570 cidades do Brasil, exceto Fernando de Noronha. Hoje, a Via chega no mesmo dia em 65 municípios e em até um dia em mais de 2,5 mil cidades brasileiras.

Para auxiliar nesse processo, a companhia implantou o sistema de gerenciamento logístico para o armazenamento de dados na nuvem Manhattan Active Warehouse Management (WMS).

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Electrolux investe R$ 700 milhões em nova fábrica no Paraná

Próxima Postagem

Liderança estratégica na logística: 3 pilares para uma boa gestão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Liderança estratégica na logística: 3 pilares para uma boa gestão

Liderança estratégica na logística: 3 pilares para uma boa gestão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile