Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Speedo fecha contrato com Mercado Livre Arena Pacaembu pela área de esportes aquáticos

Parceria incluirá ativações como clínicas esportivas, test-drive de equipamentos e lançamentos de produtos

Redação de Redação
4 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mercado Livre Arena Pacaembu

A Mercado Livre Arena Pacaembu firmou com a Speedo Multisport, marca de esportes aquáticos, uma parceria que reforça o papel do novo complexo como praça de esportes e lazer da cidade de São Paulo. Neste acordo, a Speedo entrará como patrocinadora da área de esportes aquáticos da futura “Loja do Paca”, flagship store do complexo, que pretende funcionar como ponto de encontro e dispersão dos tours guiados.

Quando inaugurada, a Loja do Paca ficará sob a arquibancada oeste, trazendo ofertas de memorabília, licenciamentos exclusivos e artigos multimarcas. A parceria com a Speedo incluirá ativações como clínicas esportivas, test-drive de equipamentos na Piscina Mercado Livre, lançamentos de produtos e outras ações inovadoras, que envolverão o time de atletas de profissionais patrocinado pela empresa.

“A Speedo é uma referência mundial no universo da natação e tinha que estar aqui conosco, por isso temos que celebrar essa chegada. Sua presença fortalece nossa visão de tornar a Mercado Livre Arena Pacaembu um espaço em que as pessoas explorem uma vida saudável, das 6h às 22h, com o melhor que as marcas esportivas têm a oferecer”, revelou Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu, concessionária que investiu R$ 800 milhões na obra de modernização do antigo Paulo Machado de Carvalho.

“A Mercado Livre Arena Pacaembu é um marco histórico de São Paulo, e estamos muito orgulhosos de integrar esse projeto com ativações que conectam o público ao universo da natação. Já temos mais de 80% de share em esportes aquáticos, mas agora estamos construindo uma marca anfíbia, e essa parceria será fundamental para expandirmos nossa presença também em terra firme, conquistando novos espaços e públicos. Queremos inspirar mais pessoas a descobrir os benefícios dos esportes por meio de experiências inovadoras e de alta performance, sempre alinhados ao nosso compromisso de fomentar o esporte e o bem-estar”, revelou Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport.

A Piscina Mercado Livre oferecerá acesso à população via aplicativo a ser lançado. Além de equipada com novos blocos de partida, raias e piso revestido com uma manta vinílica de azulejos trazida de Israel, que melhora a performance dos nadadores por controlar melhor o empuxo da água, a piscina terá aquecimento permanente a 24ºC, com energia fornecida pela CPFL, o que substitui o antigo sistema de caldeiras.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Carnaval e Foodservice: folia ou oportunidade de negócios?

Próxima Postagem

Modelo de negócio das teles não é sustentável e precisa mudar, afirma diretor da GSMA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Modelo de negócio das teles não é sustentável e precisa mudar, afirma diretor da GSMA

Modelo de negócio das teles não é sustentável e precisa mudar, afirma diretor da GSMA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.