Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

iFood e Spotify firmam parceria inédita para incrementar a experiência do consumidor

Os assinantes do programa de benefícios do iFood poderão desfrutar de três meses gratuitos do Spotify Premium

Redação de Redação
4 de março de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
iFood e Spotify firmam parceria inédita para incrementar a experiência do consumido
[the_ad id="169690"]

De olho na melhora da experiência do consumidor, o iFood, que segue investindo na expansão de seu programa de benefícios, acaba de anunciar sua mais nova parceria com Spotify, serviço de streaming de áudio. A partir de agora, os assinantes terão acesso a três meses gratuitos de Spotify Premium, um benefício exclusivo para novos usuários e aqueles que nunca experimentaram o plano pago da plataforma de música.

[the_ad id="138406"]

“A nossa parceria com Spotify faz parte da estratégia do iFood de proporcionar experiências únicas e exclusivas aos clientes do Clube, tanto dentro quanto fora da plataforma. Atualmente, temos uma base de mais de 11 milhões de assinantes que contam com diversos benefícios exclusivos em todo o app, como cupons de desconto, entrega grátis e muito mais. O principal diferencial do Clube está na garantia de economia que ele proporciona aos nossos consumidores que, por mês, pode chegar a mais de R$100”, afirma Paula Ritto, VP de Growth do iFood.

Com o acesso ao Spotify Premium, os membros elegíveis do Clube poderão ouvir músicas sem anúncios, na ordem que quiser, baixar faixas para ouvir no modo offline, criar fila na ordem que preferir, ouvir com os amigos em tempo real e também acessar o Sua Máquina do Tempo. A ferramenta é consegue descobrir o seu jeito de ouvir música em detalhes exclusivos de acesso, como artistas e músicas que mais curtiu ultimamente; quanto tempo escuta música, incluindo minutos e até o período do dia; quantas faixas e artistas ouviu no mês; se está entre os super fãs de determinado artista na semana e combinações inusitadas de artistas únicas de cada usuário.

“Estamos extremamente empolgados em fazer parceria com o iFood no Brasil. Com sua ampla cobertura em várias cidades, o alcance do iFood por todo o país se alinha perfeitamente com o nosso objetivo de expandir nossa base de assinantes e levar a experiência do Spotify Premium a ainda mais brasileiros. O Spotify já faz parte da rotina diária de milhões de pessoas ao redor do mundo, e essa parceria apresenta uma oportunidade fantástica para nós integrarmos ainda mais a nossa presença na vida dos brasileiros e continuar construindo a melhor plataforma para criadores e fãs”, revela Jorge Ortiz, head de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias de Distribuição do Spotify nas Américas.

Imagem: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mais de 4 milhões de novos negócios em 2024: mas quantos estão realmente prontos para o mercado?

Próxima Postagem

Carnaval e Foodservice: folia ou oportunidade de negócios?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Carnaval e Foodservice: folia ou oportunidade de negócios?

Carnaval e Foodservice: folia ou oportunidade de negócios?

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.