Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Centauro permite troca de produtos comprados online em lojas físicas

Processo permite troca de tamanho, cor, modelo ou outro item da loja sem necessidade de envio pelo correio

Redação de Redação
4 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Centauro

A Centauro, parte do Grupo SBF, passou a permitir que clientes realizem a troca de produtos comprados no e-commerce diretamente em qualquer uma das 227 lojas físicas da rede no Brasil. A funcionalidade busca integrar os canais da empresa e facilitar o processo para os consumidores, eliminando a necessidade de contato com o atendimento ou envio de itens pelos Correios.

Atualmente, 70% das trocas e devoluções de compras digitais da Centauro já ocorrem em lojas físicas. Segundo a empresa, a medida visa aprimorar a jornada do cliente e impulsionar as vendas tanto no digital quanto nas unidades físicas.

“O lançamento deste serviço marca um avanço significativo em nossa missão de melhorar continuamente a experiência de nossos clientes. É uma solução inédita no mercado: nenhum outro player oferece algo tão completo e conveniente. Estamos comprometidos em integrar nossos serviços de forma inovadora, simplificando a vida dos consumidores e melhorando a experiência de compra”, afirma Fernando Koreeda, diretor de e-commerce da Centauro.

A troca pode ser feita presencialmente, sem necessidade de prévia solicitação. O consumidor escolhe outra peça do mesmo modelo em tamanho ou cor diferente ou pode optar por um produto diferente disponível na loja. A empresa espera que a iniciativa aumente o fluxo de clientes nas unidades físicas e reforce a estratégia omnichannel da marca.

Programa de trainee com salário de R$ 7 mil e benefícios

A Centauro abriu as inscrições para seu programa trainee de loja. As inscrições estão disponíveis até 14 de fevereiro e podem ser realizadas pelo site da empresa, com direcionamento para a conclusão da etapa inicial via WhatsApp.

O programa é voltado para candidatos formados entre 2021 e 2024, de qualquer curso superior. A remuneração é de R$ 7 mil, com bônus por desempenho trimestral e anual, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, e acesso a plataformas de bem-estar e descontos em produtos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

O impacto das tecnologias de IA na indústria de alimentos no Brasil

Próxima Postagem

Voepass entra com tutela preparatória para reestruturação financeira

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Abear diz acompanhar situação da Voepass e seguir atenta aos desdobramentos da suspensão

Voepass entra com tutela preparatória para reestruturação financeira

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile