Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pernambucanas atualiza coleção em parceria com a Disney de olho na geração Z

Lançada em julho, a coleção recebe novos produtos pertencentes a Disney, Pixar, Marvel e Star Wars a cada 3 meses

Redação de Redação
4 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pernambucanas

Com foco na geração Z, a Pernambucanas lançou uma coleção de peças chamada “Disney Pra Você”. A linha, desenvolvida em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está presente apenas em 24 lojas físicas e no e-commerce da varejista.

Lançada em julho, a coleção recebe a cada três meses um novo portfólio de produtos com conceitos, paletas de cores e personagens diferentes pertencentes às marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, que são desenvolvidas em parceria com a Disney e vendidas com exclusividade na Pernambucanas.

Os novos itens da coleção têm um apelo fashion que se entrelaça ao universo mágico da marca e às tendências da geração Z. As peças possuem versões dos personagens mais famosos e estampas feitas com técnicas de impressão que as deixam em alto relevo, brilhantes, neon e fosforescentes. Além disso, os produtos possuem apliques e tecidos customizados, patches exclusivos – bottons feitos de tecido -, cartoon graphics e acabamentos atoalhados, aveludados e bordados.

A coleção conta com peças de vestuário, lar e acessórios, com opções de camisetas, moletons, jaquetas, jardineiras, pelúcias, canecas, jogo de cama e outros.

Geração Z nas redes

Indo além das dancinhas, tags, trends e desafios, a Geração Z (GenZ) tem mostrado como é possível utilizar as redes sociais para expor seus produtos e faturar altos valores com seus e-commerces. O insight surgiu a partir de um estudo realizado pela Nuvemshop, plataforma de e-commerce com mais de 90 mil lojas online.

Quando a pauta é divulgação orgânica dos produtos das lojas virtuais, o TikTok é a plataforma que cresce rapidamente entre os empreendedores de pequenas e médias empresas (PMEs) e, de acordo com a pesquisa, é o quarto aplicativo mais usado por eles, com 26%. O top 3 de redes sociais mais usadas para divulgação online pelos lojistas é composto por Instagram, 95%, Facebook, 77%, e WhatsApp, com 63%.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

O que shoppings e museus têm em comum?

Próxima Postagem

Restaurantes se adaptam às tendências de alimentação saudável para 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Restaurantes se adaptam às tendências de alimentação saudável para 2024

Restaurantes se adaptam às tendências de alimentação saudável para 2024

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.