Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Como a Lego une experiências físicas e digitais para criar o “Retailtainment”, tema da NRF

No próximo dia 15 de janeiro, a experiência e estratégia da Lego com o "Retailtainment" (junção das palavras varejo e entretenimento em inglês)

Redação de Redação
4 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lego

Recentemente, a Lego comemorou o aniversário de 90 anos da empresa. Em meio a todos esses anos, a companhia sempre esteve à frente quando o assunto é inovação e engajamento dos consumidores. Tanto com lojas, como parque de diversões e até mesmo filmes e jogos de videogames, a marca se faz presente em diversos pontos de contato.

No próximo dia 15 de janeiro, a experiência e estratégia da Lego com o “Retailtainment” (junção das palavras varejo e entretenimento em inglês) serão tema de uma palestra na NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

Para comandar esse debate acerca do tema estará Lorenzo Soriano, vice-presidente sênior de serviços comerciais da American Express. Do outro lado, Martin Urrutia, head global de experiência no varejo da Lego, responsável por desenvolver, pilotar e lançar novas experiências para consumidores no varejo.

Na conversa, Urrutia falará sobre como ele e seu time tem juntado o físico com engajamento digital para desenvolver experiências memoráveis para os consumidores. Um dos objetivos da estratégia, é trazer a marca Lego para poderem ser aproveitadas em todos os canais da empresa.

Atuação no Brasil

Em solo brasileiro a marca Lego é operada pelo Grupo MCassab que, no final de dezembro, inaugurou a 16ª loja certificada no país. Localizado no Shopping Recife, está foi o segundo estabelecimento aberto na região Nordeste, o outro está em Fortaleza, no estado do Ceará.

A nova loja conta com o visual mais atualizado da marca, seguindo o padrão internacional. Os visitantes conseguem encontrar os lançamentos exclusivos e linhas que são sucesso no mundo todo. Juntamente, o local ainda conta com o “Pick & Build”, espaço destinado para o consumidor escolher peças e opções de montagem de kits personalizados.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Assaí Atacadista passa a integrar Índice de Sustentabilidade da B3

Próxima Postagem

Consumidores de serviços de streaming buscam personalização e integração entre plataformas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
streaming

Consumidores de serviços de streaming buscam personalização e integração entre plataformas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile