Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Casas Bahia Marginal Tietê completa um ano e solidifica conceito “store in store”

Rede implementou novos espaços e ampliou a variedade de produtos tecnológicos

Redação de Redação
3 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Casas Bahia

Operando como um laboratório de tendências do varejo, a Casas Bahia Marginal Tietê comemora um ano de inauguração. Com 9.000 m² de área construída e espaços e serviços como a assistência do Personal Tech, Espaço Pet e Beleza e circuito de bicicleta, a unidade oferece lançamentos e entretenimento para tornar a jornada de compra mais atraente para o cliente.

Durante o primeiro ano de funcionamento, a rede Casas Bahia implementou novos espaços e ampliou a variedade de produtos tecnológicos. No local, o consumidor encontra “lofts” que simulam a experiência do cliente com o produto em seu lar.

Ambientes diversificados 

A unidade das Casas Bahia disponibiliza espaços para diversos públicos. A área “Personal Tech” conta com profissionais capacitados para ajudar os clientes a configurar equipamentos e esclarecer dúvidas. Com a demanda crescente, a rede analisa oferecer cursos gratuitos voltados para a área em 2023. Foi inaugurado ainda o espaço “Assistência Tech” para venda de acessórios tecnológicos e pequenos reparos em celulares, como troca de película entre outros.

Focando no público jovem, a rede também inaugurou um ambiente gamer. Com arenas, simuladores, computadores para jogos e até fliperamas, a Casas Bahia se tornou palco para importantes eventos gamers ao longo do ano. O lançamento do jogo “God Of War: Ragnarök”, por exemplo, reuniu mais de 1.500 pessoas na loja para experimentar o game e conhecer os dubladores dos personagens principais no Brasil.

Já pra quem gosta de desfrutar de uma boa culinária, a equipe da unidade convida grandes chefs para eventos gastronômicos em parceria com grandes marcas como a Whirlpool, a Brastemp e a Midea. Mais de 6 mil pessoas já participaram dessas programações.

Para os clientes que priorizam o consumo sustentável, a Casas Bahia Marginal Tietê conta com um espaço criado em parceria com a Pangeia, um ecossistema de negócios sustentáveis que oferece itens produzidos por povos originários da floresta Amazônica e cooperativas rurais e florestais que são comprometidos com causas socioambientais.

Expectativas para 2023

A Casas Bahia Marginal Tietê foi criada com o conceito “store in store” e leva ao consumidor a experiência completa das principais marcas e produtos do Brasil e do mundo. A proposta é continuar replicando a ideia para as demais lojas da Casas Bahia em todo País.

Para 2023, a rede deve aumentar os produtos comercializados por terceiros, chamados de 3P. No próximo ano, a rede também planeja criar mais espaços interativos e renovar as áreas já existentes, a fim de trazer mais parcerias e novos produtos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Samuel Junior é o novo diretor-executivo do Enxuto; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Penalty supera crise da pandemia e vê faturamento dobrar em 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Penalty supera crise da pandemia e vê faturamento dobrar em 2022

Penalty supera crise da pandemia e vê faturamento dobrar em 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.