Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Casas Bahia Marginal Tietê completa um ano e solidifica conceito “store in store”

Rede implementou novos espaços e ampliou a variedade de produtos tecnológicos

Redação de Redação
3 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Casas Bahia

Operando como um laboratório de tendências do varejo, a Casas Bahia Marginal Tietê comemora um ano de inauguração. Com 9.000 m² de área construída e espaços e serviços como a assistência do Personal Tech, Espaço Pet e Beleza e circuito de bicicleta, a unidade oferece lançamentos e entretenimento para tornar a jornada de compra mais atraente para o cliente.

Durante o primeiro ano de funcionamento, a rede Casas Bahia implementou novos espaços e ampliou a variedade de produtos tecnológicos. No local, o consumidor encontra “lofts” que simulam a experiência do cliente com o produto em seu lar.

Ambientes diversificados 

A unidade das Casas Bahia disponibiliza espaços para diversos públicos. A área “Personal Tech” conta com profissionais capacitados para ajudar os clientes a configurar equipamentos e esclarecer dúvidas. Com a demanda crescente, a rede analisa oferecer cursos gratuitos voltados para a área em 2023. Foi inaugurado ainda o espaço “Assistência Tech” para venda de acessórios tecnológicos e pequenos reparos em celulares, como troca de película entre outros.

Focando no público jovem, a rede também inaugurou um ambiente gamer. Com arenas, simuladores, computadores para jogos e até fliperamas, a Casas Bahia se tornou palco para importantes eventos gamers ao longo do ano. O lançamento do jogo “God Of War: Ragnarök”, por exemplo, reuniu mais de 1.500 pessoas na loja para experimentar o game e conhecer os dubladores dos personagens principais no Brasil.

Já pra quem gosta de desfrutar de uma boa culinária, a equipe da unidade convida grandes chefs para eventos gastronômicos em parceria com grandes marcas como a Whirlpool, a Brastemp e a Midea. Mais de 6 mil pessoas já participaram dessas programações.

Para os clientes que priorizam o consumo sustentável, a Casas Bahia Marginal Tietê conta com um espaço criado em parceria com a Pangeia, um ecossistema de negócios sustentáveis que oferece itens produzidos por povos originários da floresta Amazônica e cooperativas rurais e florestais que são comprometidos com causas socioambientais.

Expectativas para 2023

A Casas Bahia Marginal Tietê foi criada com o conceito “store in store” e leva ao consumidor a experiência completa das principais marcas e produtos do Brasil e do mundo. A proposta é continuar replicando a ideia para as demais lojas da Casas Bahia em todo País.

Para 2023, a rede deve aumentar os produtos comercializados por terceiros, chamados de 3P. No próximo ano, a rede também planeja criar mais espaços interativos e renovar as áreas já existentes, a fim de trazer mais parcerias e novos produtos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Samuel Junior é o novo diretor-executivo do Enxuto; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Penalty supera crise da pandemia e vê faturamento dobrar em 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Penalty supera crise da pandemia e vê faturamento dobrar em 2022

Penalty supera crise da pandemia e vê faturamento dobrar em 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile