Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Clientes da Amazon podem juntar pontos do programa de recompensas Livelo

Empresa de recompensas passa a oferecer um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos

Redação de Redação
3 de novembro de 2021
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cliente da Amazon pode juntar pontos do programa de recompensas Livelo
[the_ad id="169690"]

Os clientes da Amazon podem, agora, juntar pontos Livelo em compras realizadas no site da empresa. A possibilidade abrange produtos de diversas categorias. Com essa participação, a Livelo, que é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, amplia a possibilidade de acúmulo de pontos pelos clientes e reforça a presença do programa de recompensas em diferentes segmentos.

[the_ad id="138406"]

“Participar do Programa de Associados da Amazon Brasil é uma grande conquista para a Livelo. É a chancela de que a fidelização é benéfica para o consumidor, que recebe vantagens, e para as empresas, que se conectam e geram resultado para o negócio”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. “Com a participação da Livelo no Programa de Associados da Amazon Brasil, a Livelo oferecerá aos clientes um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos”, completa o executivo.

Para ganhar os pontos nas compras online, o cliente deve acessar o site da Livelo, selecionar “Ganhe pontos” e clicar em “Com sites parceiros”. Depois, é preciso selecionar a página da Amazon e colocar o número do CPF. Em seguida, ele será direcionado para o site da Amazon. É importante ficar atento a esse processo para ser elegível para a pontuação. Cada R$ 1 gasto será convertido em 1 ponto Livelo.

Para celebrar o lançamento, a Livelo preparou uma campanha promocional especial que permite maior acúmulo de pontos por alguns dias. Até sexta-feira (5), os clientes poderão ganhar 3 pontos a cada real gasto em compras de diversas categoriais, como casa e cozinha, livros, eletrônicos, dispositivos Amazon, ferramentas, brinquedos e esportes.

Todas as informações estão no regulamento da campanha. A participação da Livelo no Programa de Associados não é válida para acúmulo de pontos em serviços de assinatura e campanhas especiais promovidas pela Amazon Brasil.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Hopi Hari recebe proposta de compra e aguarda decisão de credores

Próxima Postagem

Geladeiras lideram aumento de preços antes da Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Geladeiras lideram aumento de preços antes da Black Friday

Geladeiras lideram aumento de preços antes da Black Friday

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.