Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Clientes da Amazon podem juntar pontos do programa de recompensas Livelo

Empresa de recompensas passa a oferecer um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos

Redação de Redação
3 de novembro de 2021
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cliente da Amazon pode juntar pontos do programa de recompensas Livelo

Os clientes da Amazon podem, agora, juntar pontos Livelo em compras realizadas no site da empresa. A possibilidade abrange produtos de diversas categorias. Com essa participação, a Livelo, que é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, amplia a possibilidade de acúmulo de pontos pelos clientes e reforça a presença do programa de recompensas em diferentes segmentos.

“Participar do Programa de Associados da Amazon Brasil é uma grande conquista para a Livelo. É a chancela de que a fidelização é benéfica para o consumidor, que recebe vantagens, e para as empresas, que se conectam e geram resultado para o negócio”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. “Com a participação da Livelo no Programa de Associados da Amazon Brasil, a Livelo oferecerá aos clientes um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos”, completa o executivo.

Para ganhar os pontos nas compras online, o cliente deve acessar o site da Livelo, selecionar “Ganhe pontos” e clicar em “Com sites parceiros”. Depois, é preciso selecionar a página da Amazon e colocar o número do CPF. Em seguida, ele será direcionado para o site da Amazon. É importante ficar atento a esse processo para ser elegível para a pontuação. Cada R$ 1 gasto será convertido em 1 ponto Livelo.

Para celebrar o lançamento, a Livelo preparou uma campanha promocional especial que permite maior acúmulo de pontos por alguns dias. Até sexta-feira (5), os clientes poderão ganhar 3 pontos a cada real gasto em compras de diversas categoriais, como casa e cozinha, livros, eletrônicos, dispositivos Amazon, ferramentas, brinquedos e esportes.

Todas as informações estão no regulamento da campanha. A participação da Livelo no Programa de Associados não é válida para acúmulo de pontos em serviços de assinatura e campanhas especiais promovidas pela Amazon Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Hopi Hari recebe proposta de compra e aguarda decisão de credores

Próxima Postagem

Geladeiras lideram aumento de preços antes da Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Geladeiras lideram aumento de preços antes da Black Friday

Geladeiras lideram aumento de preços antes da Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile