Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

O avanço do c-commerce e a Inteligência Artificial como aliada

Javier Mata, CEO da Yalo, falou com exclusividade com a M&C sobre os desafios do c-commerce no mercado brasileiro

Gustavo Grohmann de Gustavo Grohmann
3 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
O avanço do c-commerce e a Inteligência Artificial como aliada

O conversational commerce (comércio conversacional), conhecido também como c-commerce, vem cada vez mais avançando em um mundo onde a tecnologia não para de impactar a sociedade e o mercado. As pessoas têm se acostumado a novas formas de trabalho, de relações, de lazer, de comprar, de vender…

“O que o c-commerce busca é conseguir ter um relacionamento próximo com os clientes, usando a tecnologia, permitindo que as empresas consigam vender mais, tendo uma afetividade com o outro lado”, revela Javier Mata, CEO e fundador da Yalo, plataforma que utiliza a omnipresença das mensagens instantâneas e a Inteligência Artificial na tentativa de ajudar os negócios a reintroduzirem a conversação no comércio, em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo.

No dia 21 de setembro, na Cidade do México, a empresa organizou o “Yalo Conect IA”, evento que teve o objetivo de debater as novidades do c-commerce, com algumas inovações operacionais e apresentando também cases de sucesso de grandes players do mercado.

A Mercado&Consumo esteve por lá e bateu um papo exclusivo com Javi Mata, que nos contou como tudo começou na Yalo, os objetivos atingidos até agora, o papel da Inteligência Artificial Generativa no c-commerce e os desafios e o foco da empresa no mercado brasileiro.

Quer saber tudo sobre o c-commerce e como ele está avançando no mercado? Confira abaixo o mais novo episódio do podcast da Mercado&Consumo!

https://open.spotify.com/episode/2tJ8HJUsBFPFhbhueeshv9

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Fenabrave eleva de 0% para 5,6% expectativa de alta das vendas de veículos em 2023

Próxima Postagem

Bradesco libera gestão de caixa conectada ao Swift a empresas com faturamento de R$ 50 mi

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Bradesco estende Pix por aproximação a todos os clientes via maquininhas da Cielo

Bradesco libera gestão de caixa conectada ao Swift a empresas com faturamento de R$ 50 mi

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile