Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Heineken, Itaú, 3 Corações e outras marcas invadem o Rock in Rio 2024 com ativações

O evento musical acontece entre os dias 13 e 15 e 19 e 22 de setembro

Redação de Redação
3 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Economia, Eventos, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 5 minutos
Heineken, Itaú, 3 Corações e outras marcas invadem o Rock in Rio 2024 com ativações

Com uma estimativa de público de 700 mil pessoas, o Rock in Rio está em sua edição de 40 anos e acontece entre os dias 13 e 15 e 19 e 22 de setembro. E não são apenas os entusiastas da música que estão animados para este que é um dos maiores eventos de música do mundo. Diversas marcas estarão presentes e prepararam ativações para entreter e divertir o público.

Heineken 0.0 traz opção de bebida sem álcool

Com uma estrutura de 60 m² desenvolvida pela Atenas.ag, a Heineken 0.0, versão sem álcool da Heineken, apresenta pela primeira vez um espaço próprio no Rock in Rio Brasil 2024.

Com seu espaço no evento, a marca de cerveja premium sem álcool explora mensagens de socialização e ampliação de opções de consumo no festival, convidando o público a curtir o evento ao lado da cerveja não alcoólica.

No espaço, nomeado Game Arena, os participantes podem jogar individualmente, e a arena reage à jogabilidade de cada um deles. O jogo é um labirinto, com o objetivo de chegar ao stand 0.0 o mais rápido possível. Durante o game, os participantes fazem escolhas para avançar e podem ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias do festival, vouchers para a tirolesa, entre outros prêmios.

Heineken, Itaú, 3 Corações e outras marcas invadem o Rock in Rio 2024 com ativações

Itaú comemora seu centenário

Comemorando o centenário da instituição financeira, o Itaú estará no Rock in Rio Brasil 2024 celebrando a cultura brasileira. Com o Pavilhão Itaú, assinado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, o espaço conta com mais de 1.000 m² e possui três andares, sendo pensado para receber os tradicionais shows do Itaú, que serão iniciados após a apresentação do headliner do Palco Mundo.

O banco também distribuirá copos com estampas que transmitem a brasilidade. Neste ano, as artes são assinadas por duas artistas mulheres brasileiras que estão se destacando no cenário nacional. O tributo à cultura brasileira se estende à cenografia da roda-gigante, desenhada por um grafiteiro paulista conhecido por abordar temas como identidade, resistência e cultura afro-brasileira. Para amplificar sua atuação no festival, os copos terão QR codes que oferecerão a oportunidade de ganhar prêmios, como entrada no fosso dos palcos durante alguns shows, além de tours pelos bastidores e backstage.

O Itaú Personnalité será a marca responsável pela área VIP do Rock in Rio Brasil 2024. O local conta com vista privilegiada para um dos principais palcos e serviço premium, com um ambiente climatizado para proporcionar uma experiência exclusiva e confortável durante os shows. Além dos copos exclusivos, os frequentadores poderão desfrutar de experiências inéditas que ainda são surpresa.

3 Corações representa os fãs de café

Apresentando ações como o retorno do copo refil ilimitado de café com surpresas, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis e brincadeiras com prêmios, a 3 Corações confirma presença no Rock in Rio 2024.

O espaço da marca estará localizado em frente ao Palco Supernova e próximo ao Espaço Favela. O ambiente terá 100 m² e contará com um rooftop. Durante o evento, a marca realizará algumas blitze no gramado, onde, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir ao seu show preferido do local.

Um letreiro luminoso com a frase “O Café de Quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicarão o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir um bom café.

Em uma ala com tema dos anos 80, época em que o festival foi criado, o espaço de 50 m² da 3 Corações traz opções para aqueles que são Cappuccino Lovers.

Grupo Impettus oferece experiência gastronômica de bares

Oferecendo uma experiência gastronômica aos frequentadores do festival, o Grupo Impettus, holding brasileira de franquias de bares e botecos, participa com as marcas Espetto Carioca, já conhecida de outras edições, e Mané, esta última estreante no evento. A companhia investiu R$ 2 milhões para levar o sabor dos bares e botecos para o Rock in Rio 2024.

O Grupo Impettus levará ao evento um cardápio exclusivo e variado. Em parceria com outras marcas, serão oferecidas diversas opções de bebidas, além de combos especiais.

“Participar do maior festival de música da América Latina com uma marca já é um fato grandioso, agora com duas marcas é um cenário inimaginável. Essa conquista envia uma mensagem ao mercado, de que o Grupo Impettus é forte e com objetivos do tamanho e da importância do Rock in Rio”, afirma Bruno Gorodicht, diretor de Novos Negócios do grupo.

Incrível! para quem gosta de plant-based

A Incrível! também estará presente no Rock in Rio 2024, oferecendo ao público um cardápio prático com itens à base de plantas, além de um espaço de descanso instagramável, equipado com opções para recarregar aparelhos eletrônicos e ganhar brindes exclusivos.

A marca apresentará um cardápio com receitas criadas exclusivamente para o evento, utilizando proteína 100% vegetal a valores acessíveis. Entre as opções estão kibe, coxinha e hot dogs, todos feitos com ingredientes vegetais. Também será possível comprar bebidas no lounge-restaurante.

Pela primeira vez na Rota 85, o espaço da marca terá o formato de lounge-lanchonete, onde os visitantes poderão adquirir produtos e relaxar em um ambiente inspirado na década de 80. O local contará com uma parede de lambe-lambes e ativações com brindes, como fotos polaroides, adesivos e bottons exclusivos, oferecendo uma experiência vintage memorável.

Influenciadores marcarão presença no espaço da Incrível!, promovendo experiências de consumo e gerando conteúdo que une o consumo dos produtos da marca com um apelo retrô, em sintonia com a temática da Rota 85.

Neoenergia no combate às emissões de CO2

Apresentando ações para ampliar o movimento #PelaDescarbonização, a Neoenergia chega ao Rock in Rio 2024. Com o objetivo de contribuir para a redução das emissões de CO2 do festival, a companhia instalará 43 postes de iluminação abastecidos por energia solar e oferecerá 30 carrinhos elétricos para uso da organização do evento.

Para conscientizar o público sobre a importância da sustentabilidade no planeta, a companhia também programou webséries com influenciadores e debates sobre transição energética.

“Para a Neoenergia, a parceria com o Rock in Rio consolida a união de duas marcas que atuam em benefício da sustentabilidade em diversas frentes. A energia, por fontes limpas e renováveis, tem um papel fundamental na descarbonização, e a música é um elemento de conexão para engajar e inspirar o público, principalmente, os jovens”, afirma Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia.

Heineken, Itaú, 3 Corações e outras marcas invadem o Rock in Rio 2024 com ativações

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Postagem anterior

Foodservice Innovation Dive: as melhores práticas de mercado

Próxima Postagem

BYD é exemplo de investimento maciço e de longo prazo, avalia CEBC

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Após surpresa com Shein, BYD é exemplo de investimento maciço e de longo prazo, avalia CEBC

BYD é exemplo de investimento maciço e de longo prazo, avalia CEBC

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile