A Aramis é a nova patrocinadora oficial do Paulistão Feminino 2025, o campeonato de futebol feminino mais importante do Brasil, marcando a entrada da marca no território esportivo.
O torneio reúne oito dos principais clubes do País, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Com esse apoio, a Aramis se une a uma competição que movimenta torcidas, mídia e marcas, ampliando sua presença em um território cultural em expansão.
“É disruptivo, inédito e animador ter a Aramis como patrocinador do Paulistão Feminino. Estamos diante de uma marca que reconhece a potência da competição pioneira de futebol feminino no Brasil e sabe que pode atuar com muito diálogo e criatividade com o nosso público.” afirma Kin Saito, diretora executiva do Departamento de Futebol Feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Esse movimento será incorporado de forma transversal aos diferentes pilares de comunicação da marca — desde campanhas institucionais até iniciativas comerciais, passando por ativações, conteúdos editoriais e estratégia de mídia. O objetivo é ampliar o alcance e o impacto dessa escolha, reforçando a presença da Aramis em todos os pontos de contato com seu público e convertendo posicionamento em valor de marca.
“Acreditamos em um novo jeito de construir presença e diálogo com o homem contemporâneo. Patrocinar o Paulistão Feminino é uma escolha que reflete esse compromisso, apoiando uma competição já consolidada, relevante e liderada por mulheres, que transformam o esporte com talento e protagonismo”, afirma Renato Winnig, Diretor de Marca e Marketing da Aramis Inc.
Imagem: Divulgação



