Com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado em varejo pet, a Royal Canin lançou o RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras.
Por meio do site, o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de estimação e passa a visualizar cupons personalizados, com descontos de até 15% em parceiros que operam com e-commerce e entregam em todo o território nacional.
“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e fortalecimento do varejo parceiro”, afirma Bruno Vidor, gerente de Marketing de Marca e Consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.
A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e cuidados com a saúde dos pets. O programa chega ao mercado com ampla divulgação.
“Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca o gerente de Marketing de Marca e Consumidor da companhia.
Imagem: Divulgação