A Bauducco inaugurou uma fachada especial em sua unidade na rodovia Castelo Branco. A ativação de brand experience faz parte da parceria com a PlayStation e ganha destaque à noite com seus neons acesos.
A Bauducco Loja se transforma com uma decoração temática que incorpora elementos icônicos da PlayStation, criando espaços perfeitos para fotos e vídeos no Instagram e TikTok. No interior, além de mais ambientes instagramáveis, uma estação com o console de última geração, envelopada no amarelo Bauducco, está disponível para os visitantes jogarem e interagirem.
A ação de retail media promove a campanha Bauducco Cookie Dourado, que oferece prêmios voltados à comunidade gamer — como consoles PS5 e uma viagem exclusiva para os estúdios da PlayStation na Califórnia. A iniciativa reforça a conexão emocional da marca com o público jovem e o universo dos games. Os cookies com embalagem temática da promoção estão disponíveis logo na entrada, ampliando a imersão.
A experiência vai até o fim de julho, período em que a promoção permanece ativa. A flagship store está localizada no km 44 da rodovia Castelo Branco.
Casa Bauducco projeta crescimento
A Casa Bauducco alcançou a marca de 200 lojas em operação no Brasil e anuncia uma estratégia robusta de crescimento para os próximos meses. A rede de franquias projeta um aumento de 60% no número de inaugurações neste ano em relação a 2024, com foco na expansão para novas regiões do País. A marca tem como meta alcançar 500 unidades em médio prazo.
No último semestre, a marca desembarcou em locais como o Teresina Shopping (PI), o Aeroporto de Vitória (ES), o Praiamar Shopping, em Santos (SP), o Centro Empresarial Eletrobras, no Rio de Janeiro, e, pela primeira vez em um clube, com a inauguração de uma unidade na Sociedade Hípica de Campinas (SP).
“Estamos crescendo de forma consistente como resultado de um trabalho estratégico pautado em um plano criterioso e sustentável, que considera diferentes segmentos do mercado, perfis de investidores multilojas e um rebranding que vem gerando excelentes retornos”, afirma Renata Rouchou, diretora de Expansão da Casa Bauducco.
Imagem: Divulgação