Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Marca brasileira Vitafor expande para a Europa com inauguração de sede em Portugal

A fabricante de suplementos possui atualmente um portfólio com mais de 270 itens

Redação de Redação
3 de junho de 2024
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Marca brasileira de suplementos Vitafor expande para a Europa com sede em Portugal

A marca de suplementos nutricionais brasileira Vitafor expandiu para a Europa com a inauguração de uma sede e do seu e-commerce em Portugal, visando atender ao mercado internacional.

“Sabemos do potencial desse setor e dos diferenciais dos nossos produtos, pesquisas e relacionamento com prescritores. Acreditamos que Portugal será uma grande porta de entrada para nós no mercado europeu, inclusive pelas semelhanças de consumo e facilidades de comunicação com os profissionais de lá, permitindo os aprimoramentos necessários para expansão”, afirma Débora Dutra, diretora de Marketing da Vitafor.

A companhia possui, atualmente, um portfólio com mais de 270 produtos, com o objetivo de promover bem-estar e saúde para todas as idades. Para o mercado europeu, a empresa apresenta diversas opções de suplementos alimentares, incluindo linhas como: proteínas, pré e pós-treino, creatina, termogênicos, colágeno, aminoácidos, ômega 3, vitaminas, entre outros.

Reconhecimento

A companhia possui um laboratório de análises próprio, o VLabor, que opera como um portal científico, o Vitafor Science, e é reconhecida no meio acadêmico por basear sua produção e pesquisa na ciência, com pioneirismo no Brasil.

Desde 2017 é realizada uma visita mensal de profissionais de saúde à empresa, que ocupa o primeiro lugar no Top Of Mind das Marcas mais Reconhecidas pelos Profissionais da Saúde do Brasil, em categorias como Suplementos.

Fábrica no Brasil

No Brasil, a Vitafor possui uma fábrica em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. O empreendimento tem uma área de 18 mil m² e atende todo o Brasil, tanto pelo seu e-commerce quanto por meio das redes de drogarias do País, lojas especializadas em produtos saudáveis, canal alimentar, body shops, entre outros pontos de venda.

Em Portugal, a priori, a marca atenderá por meio do site exclusivo para a região e nos canais de relacionamento como Instagram, e-mail e telefone.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Sebrae e ABF lançam capacitação para quem quer expandir como franqueado

Próxima Postagem

Giuliana Flores chega a Higienópolis e cria programa de assinatura exclusivo para orquídeas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Giuliana Flores lança modelo de franquia e pretende vender 10 unidades em 2025

Giuliana Flores chega a Higienópolis e cria programa de assinatura exclusivo para orquídeas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile