Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Marca brasileira Vitafor expande para a Europa com inauguração de sede em Portugal

A fabricante de suplementos possui atualmente um portfólio com mais de 270 itens

Redação de Redação
3 de junho de 2024
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Marca brasileira de suplementos Vitafor expande para a Europa com sede em Portugal

A marca de suplementos nutricionais brasileira Vitafor expandiu para a Europa com a inauguração de uma sede e do seu e-commerce em Portugal, visando atender ao mercado internacional.

“Sabemos do potencial desse setor e dos diferenciais dos nossos produtos, pesquisas e relacionamento com prescritores. Acreditamos que Portugal será uma grande porta de entrada para nós no mercado europeu, inclusive pelas semelhanças de consumo e facilidades de comunicação com os profissionais de lá, permitindo os aprimoramentos necessários para expansão”, afirma Débora Dutra, diretora de Marketing da Vitafor.

A companhia possui, atualmente, um portfólio com mais de 270 produtos, com o objetivo de promover bem-estar e saúde para todas as idades. Para o mercado europeu, a empresa apresenta diversas opções de suplementos alimentares, incluindo linhas como: proteínas, pré e pós-treino, creatina, termogênicos, colágeno, aminoácidos, ômega 3, vitaminas, entre outros.

Reconhecimento

A companhia possui um laboratório de análises próprio, o VLabor, que opera como um portal científico, o Vitafor Science, e é reconhecida no meio acadêmico por basear sua produção e pesquisa na ciência, com pioneirismo no Brasil.

Desde 2017 é realizada uma visita mensal de profissionais de saúde à empresa, que ocupa o primeiro lugar no Top Of Mind das Marcas mais Reconhecidas pelos Profissionais da Saúde do Brasil, em categorias como Suplementos.

Fábrica no Brasil

No Brasil, a Vitafor possui uma fábrica em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. O empreendimento tem uma área de 18 mil m² e atende todo o Brasil, tanto pelo seu e-commerce quanto por meio das redes de drogarias do País, lojas especializadas em produtos saudáveis, canal alimentar, body shops, entre outros pontos de venda.

Em Portugal, a priori, a marca atenderá por meio do site exclusivo para a região e nos canais de relacionamento como Instagram, e-mail e telefone.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Sebrae e ABF lançam capacitação para quem quer expandir como franqueado

Próxima Postagem

Giuliana Flores chega a Higienópolis e cria programa de assinatura exclusivo para orquídeas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Giuliana Flores lança modelo de franquia e pretende vender 10 unidades em 2025

Giuliana Flores chega a Higienópolis e cria programa de assinatura exclusivo para orquídeas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.