Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Marca brasileira Vitafor expande para a Europa com inauguração de sede em Portugal

A fabricante de suplementos possui atualmente um portfólio com mais de 270 itens

Redação de Redação
3 de junho de 2024
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Marca brasileira de suplementos Vitafor expande para a Europa com sede em Portugal

A marca de suplementos nutricionais brasileira Vitafor expandiu para a Europa com a inauguração de uma sede e do seu e-commerce em Portugal, visando atender ao mercado internacional.

“Sabemos do potencial desse setor e dos diferenciais dos nossos produtos, pesquisas e relacionamento com prescritores. Acreditamos que Portugal será uma grande porta de entrada para nós no mercado europeu, inclusive pelas semelhanças de consumo e facilidades de comunicação com os profissionais de lá, permitindo os aprimoramentos necessários para expansão”, afirma Débora Dutra, diretora de Marketing da Vitafor.

A companhia possui, atualmente, um portfólio com mais de 270 produtos, com o objetivo de promover bem-estar e saúde para todas as idades. Para o mercado europeu, a empresa apresenta diversas opções de suplementos alimentares, incluindo linhas como: proteínas, pré e pós-treino, creatina, termogênicos, colágeno, aminoácidos, ômega 3, vitaminas, entre outros.

Reconhecimento

A companhia possui um laboratório de análises próprio, o VLabor, que opera como um portal científico, o Vitafor Science, e é reconhecida no meio acadêmico por basear sua produção e pesquisa na ciência, com pioneirismo no Brasil.

Desde 2017 é realizada uma visita mensal de profissionais de saúde à empresa, que ocupa o primeiro lugar no Top Of Mind das Marcas mais Reconhecidas pelos Profissionais da Saúde do Brasil, em categorias como Suplementos.

Fábrica no Brasil

No Brasil, a Vitafor possui uma fábrica em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. O empreendimento tem uma área de 18 mil m² e atende todo o Brasil, tanto pelo seu e-commerce quanto por meio das redes de drogarias do País, lojas especializadas em produtos saudáveis, canal alimentar, body shops, entre outros pontos de venda.

Em Portugal, a priori, a marca atenderá por meio do site exclusivo para a região e nos canais de relacionamento como Instagram, e-mail e telefone.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Sebrae e ABF lançam capacitação para quem quer expandir como franqueado

Próxima Postagem

Giuliana Flores chega a Higienópolis e cria programa de assinatura exclusivo para orquídeas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Giuliana Flores lança modelo de franquia e pretende vender 10 unidades em 2025

Giuliana Flores chega a Higienópolis e cria programa de assinatura exclusivo para orquídeas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.