Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nespresso inaugura espaço de experiência interativa no Morumbi Shopping

Instalação apresenta o novo sistema Vertuo, que permite a extração de 30 variedades de cafés em diferentes medidas

Redação de Redação
3 de maio de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nespresso inaugura espaço de experiência interativa no Morumbi Shopping

Com a proposta de quebrar padrões na maneira de consumir café, a Nespresso lança um novo espaço itinerante da marca com experiências exclusivas, que vão desde a degustação de cafés ao acesso em ambientes criativos e instagramáveis.

Até o próximo dia 8, o espaço estará montado no piso térreo do Morumbi Shopping, em São Paulo. As ativações em shoppings já ocorreram em outras cidades do Brasil como Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Em todo o espaço, os visitantes terão contato com os produtos e serviços exclusivos da marca, além de conheceram mais sobre as ações de sustentabilidade e reciclagem.

A instalação apresenta o novo sistema Vertuo, que permite a extração de 30 variedades de cafés em diferentes medidas: dos tradicionais espressos aos longos, além da extração de até 535 ml.

“Na intervenção, o público poderá descobrir como funciona a nova tecnologia da marca, pois trata-se do primeiro sistema de dose única a preparar tipos diferentes de cafés em doses maiores”, afirma Mônica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

O novo sistema reconhece automaticamente a cápsula de café em preparação e ajusta os parâmetros de extração. Após o consumo, as cápsulas da linha Vertuo, assim como as do sistema original da Nespresso, podem ser descartadas em pontos de coleta, nas boutiques da marca no Rio ou pelos Correios. Hoje a Nespresso conta com mais de 200 pontos de coleta de cápsulas espalhados pelo Brasil e iniciativas de logística reversa em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.

Imagem: Divulgação – Iguatemi Campinas

Postagem anterior

Rappi lança serviço de aluguel mensal de e-bikes para entregadores independentes

Próxima Postagem

Associativismo empresarial no Brasil, a força que multiplica resultados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Associativismo empresarial no Brasil, a força que multiplica resultados

Associativismo empresarial no Brasil, a força que multiplica resultados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile