Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Bibi Calçados mira expansão em shoppings no interior de São Paulo

Marca de calçados infantis planeja inaugurar 20 lojas, sendo 10 nacionais e 10 na América Latina

Redação de Redação
3 de abril de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bibi Calçados mira expansão em shoppings no interior de São Paulo

Com 26 lojas em operação no estado de São Paulo, a Bibi Calçados, rede de calçados infantis, vai investir mais de R$ 1,4 milhão para implantar três pontos de venda da marca em shopping centers localizados nas cidades de Bauru e Ribeirão Preto, no interior paulista, e Mogi das Cruzes, na região metropolitana.

O investimento faz parte do plano de expansão da marca, que conta com mais de 150 lojas, sendo 21 delas internacionais, um canal de e-commerce próprio e aplicativo para smartphones exclusivo para vendas.

“Reconhecemos a importância do estado de São Paulo tanto para a economia do País quanto para os negócios da franqueadora. Por isso, mapeamos as regiões de interesse e que possuem o perfil de clientes que desejamos atingir, formado por crianças até 9 anos, que buscam uma experiência de compra diferenciada”, afirma a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

A rede planeja acelerar a expansão por meio de franquias, que têm o investimento inicial a partir de R$ 490 mil. A meta é inaugurar 20 lojas, sendo 10 delas nacionais, com foco maior nos estados que compõem a região Sudeste, e mais 10 internacionais, com foco em países da América Latina.

Segundo dados divulgados em fevereiro pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o franchising teve um crescimento de 15,4% no faturamento e de 6,7% no número de operações em São Paulo em 2023, em relação ao ano anterior.

Atualmente, a Bibi tem sede em Parobé, no Rio Grande do Sul, e conta com dois parques fabris, sendo um na mesma cidade que a franqueadora e outro em Cruz das Almas, da Bahia, que empregam mais de 1.150 colaboradores.

Imagem Divulgação

Postagem anterior

Multiplan adquire participação remanescente do shopping ParkJacarepaguá por R$ 66 milhões

Próxima Postagem

Programa da Tetra Pak aumenta eficiência da cadeia de alimentos e reduz perdas em 13%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Tetra Pak

Programa da Tetra Pak aumenta eficiência da cadeia de alimentos e reduz perdas em 13%

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile