Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Para o CEO do Grupo Ornatus, consumidor sairá da crise mais conectado

Redação de Redação
3 de abril de 2020
no Destaque do dia, Franquias, Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
de Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus

Para Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus, que é responsável pelas marcas Morana, Balonè, Jin Jin Wok, os negócios já estavam sentindo um impacto há pelos seis anos, com crises financeiras que surgiram em âmbito global. O nicho de franquias é um terreno geralmente composto por famílias, e que nesse momento estão passando por desafios novos, buscando formas de adaptar os ganhos para o seu negócio. “Dessa forma, pensei em dividir o cenário em três etapas distintas”, afirma o executivo que participou na manhã desta sexta-feira (3 de abril) de live promovida pela Mercado & Consumo em parceria com a GS&MD.

“A fase número um tem como objetivo priorizar o cuidado com a saúde dos colaboradores, franqueados e todos os clientes. Já na segunda, podemos identificar como o momento que os boletos chegam – que é a hora de manter a transparência, serenidade e solidariedade em prol do franqueado, pensando sempre na saúde financeira do franqueado”, explica Jae Ho.

Após as duas primeiras fases, os especialistas concordam que a evolução de uma para outra, aconteceu em uma velocidade muito grande. Entre cuidar da saúde e priorizar a vida e as dívidas e negociações aconteceram em menos de 20 dias. “Portanto, quanto antes anteciparmos os próximos passos, mesmo que com cenários incertos, é preciso ver a tempestade chegando. No pós crise, será preciso entender o pensamento e a nova forma de consumo da população”, explica Jae.

A tendência que podemos observar é de que no pós crise, o cliente terá acesso ainda mais as multiplataformas, sabendo operá-las sem muita dificuldade.  “Os relacionamentos entre os empresários e o público, deverá ser melhor trabalhado tanto nos pontos de venda direta, quanto será necessário melhorar a experiência do usuário em plataformas digitais, como sites e aplicativos. Tudo deverá ser ainda mais estudado nos mínimos detalhes, pensando sempre no seu tipo de publico e facilidade de uso”, conclui Jae Ho.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

“O futuro do varejo iria se transformar independente do coronavírus”, afirma CEO do Grupo Avenida

Próxima Postagem

Para Vander Giordano, da Multiplan, gentileza, solidariedade e liberdade são alternativas para o pós-crise

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
vander giordano

Para Vander Giordano, da Multiplan, gentileza, solidariedade e liberdade são alternativas para o pós-crise

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile